BBB22: SILVIO NA GLOBO? Apresentador toma decisão após neto ser anunciado como participante do reality

Foram longos meses de espera, até sabermos quem seriam os próximos integrantes da nova edição do programa Big Brother Brasil, e nessa última sexta feira, dia 14 de janeiro de 2022, o Brasil pôde saber enfim quem eram. E entre os participantes confirmados está Tiago Abravanel. Conheça aqui TODOS OS PARTICIPANTES DO BBB22

Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos, que é o dono da emissora SBT. O nome de Tiago, já havia sido cogitado muito antes de ser realmente confirmado. Mas, apesar da velha rivalidade entre as emissoras mais queridas do Brasil, Silvio Santos ficou muito feliz pelo seu neto.

De acordo com as informações que foram passadas, pelo colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, o dono do SBT, autorizou a emissora a fazer toda divulgação sobre a participação de Tiago no Big Brother Brasil, inclusive ele liberou chamadas nos intervalos da emissora, entre uma programação e outra, dando total apoio e incentivo ao neto.

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, também se manifestou sobre, na sua página do Instagram: “Não acreditooo! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!!! Que corageeeemmm!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!!” falou ela, afirmando todo apoio ao seu sobrinho.

Mas, além de Tiago Abravanel, outros nomes interessantes também farão parte do grupo Camarote, são eles: Pedro Scobby, surfista e ex de Luana Piovani, Arthur Aguiar, ator e marido de Mayra Cardi, Bruna Gonçalves, influencer digital e esposa de Ludmila, Paulo André, atleta, Maria, atriz e cantora, Jade Picon, influencer digital, Douglas Silva, ator e mais as duas cantoras Linn da Quebrada e a sertaneja Naiara Azevedo.

Nessa próxima semana, na segunda feira, dia 17 de janeiro de 2022, irá estrear o novo BBB, com a participação de 20 convidados, dez famosos que citamos no grupo Camarote e dez anônimos no grupo Pipoca. A exibição acontece logo após a novela Um Lugar Ao Sol.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/16/bbb22-silvio-na-globo-apresentador-toma-decisao-apos-neto-ser-anunciado-como-participante-do-reality