BBB22: CAMAROTE X PIPOCA VEJA TODOS OS PARTICIPANTES DE 2022

A Rede Globo anunciou em primeira mão, os 20 nomes dos participantes que incendiaram o “BBB 22”, cuja estreia acontece na próxima segunda-feira (17).

E o primeiro nome dessa lista está é, Laís Caldas. A médica de 30 anos trabalha em clínica geral e esteve na linha de frente durante a pandemia da Covid-19, antes do confinamento no reality. Laís é natural de Crixás, em Goiás. Ela que já está quase finalizando sua especialização em Dermatologia.

Laís Caldas é médica, tem 30 anos e viveu infância típica interiorana

SIGA-NOS  google news siga-nos

Luciano Estevan

Luciano Estevan tem 28 anos e é cria de Florianópolis, em Santa Catarina. O já não tão anônimo iniciou o dia com cerca de 60 mil seguidores no Instagram.

Luciano Estevan garante que é muito competitivo e que entrou para ganhar o prêmio do 'BBB 22'

3 Jessilane

Embora que tenha feito sua formação toda em Valparaíso de Goiás, em Goiás. Jessilane é natural da Bahia. Ela que é educadora de Biologia, também se especializou em estudo de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, para poder dar aula para os alunos surdos.

Jessilane Alves é professora de Biologia e está no grupo dos Pipocas do 'BBB 22'

Eliezer

Eliezer é aventureiro e quer entregar nas provas de resistência do ‘BBB 22’ Eliezer tem 31 anos e é mais um do grupo Pipoca. O rapaz veio de Volta Redonda, no Rio de Janeiro e é designer e empresário, dono de um escritório de branding, área da Publicidade.

O brother já esteve na Tailândia e se define como apaixonado por aventuras e “perrengueiro”. Por isso, ele quer entregar seu máximo nas provas de resistência do “BBB 22”, para garantir seu espaço no novo Quarto do Líder, nas alturas da casa do reality e cheio de mudanças.

Eliezer é dono de uma empresa de branding e tem 31 anos

Eslovênia

Eslovênia Marques é modelo e ‘extravagante’ Eslovênia Marques, de 25 anos, foi Miss Pernambuco em 2018, onde mora na cidade de Caruru, apesar de ter sido nascida em João Pessoa, na Paraíba. Ela é mais uma do grupo Pipoca do “BBB 22”.

Eslovênia, chamada de Duda por sua família, passou a trabalhar como modelo e focar na carreira da internet desde que ganhou o concurso de Miss. Antes, a jovem quase chegou a se formar em Física, sendo a única mulher de sua turma. Atualmente, Eslovênia estuda marketing e diz que “fala muito, curte muito, tudo muito”.

Eslovênia é Pipoca! Miss Pernambuco 2018 nasceu na Paraíba e tem 25 anos.

 

Lucas Bissoli, do ‘BBB 22’, garante: ‘Não entro em nada para perder’

Lucas Bissoli é do grupo Pipoca, tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas mora na capital, Vila Velha. O estudante de Medicina também é engenheiro e filho único. Sua intuição já dizia que entraria no “BBB 22” desde o momento da seleção.

Lucas pretende se especializar em nutrologia após se formar em Medicina e também já era uma espécie de influencer, já que teve sucesso quando começou a produzir alguns vídeos para a internet. O bacharel em engenharia entrou no “BBB 22” com cerca de 20 mil seguidores.

Lucas Bissoli tem 31 anos e é mais um Pipoca que estava tentando carreira na internetLucas Bissoli tem 31 anos e é mais um Pipoca que estava tentando carreira na internet

Bárbara Heck

Bárbara Heck é Pipoca do ‘BBB 22’, mas já era influencer e seguida por Andressa Suita A sétima Pipoca anunciada é modelo e já contava com mais de 200 mil seguidores no Instagram, entre eles a própria Andressa Suita. Bárbara tem 29 anos e é de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

Ela alterna seu tempo entre viagens a trabalho e estudos de Neurociência a nível de pós-graduação. Bárbara também é formada em comunicação e atua como Relações Públicas.

Bárbara, de 29 anos, dispensa o rótulo de ‘patricinha’

Arthur Aguiar é o primeiro Camarote confirmado no ‘BBB 22’!

A espera pelos confirmados do grupo Camarote era enorme e Arthur Aguiar aparecia na lista de cotados desde muito antes do reality, sendo que sua mulher, Mayra Cardi chegou a comentar sua possível participação na época.

Apesar de tentar despistar os fãs, Arthur Aguiar está confirmadíssimo na casa mais vigiada do Brasil. O ator também é músico e vive relação polêmica com a influenciadora e ex-BBB 9.

Recentemente, ela perdoou, mais uma vez, as traições do pai de sua filha, Sophia e anunciou que os dois vão voltar a morar juntos. Pouco antes, ele lançou uma nova música pedindo perdão publicamente mais uma vez para a amada.

BBB 22′: Rodrigo é pipoca e trabalhou como pedreiro na Austrália

Rodrigo tem 36 anos e veio de São José dos Campos, interior de São Paulo. O brother do grupo Pipoca trabalha no mundo corporativo como gerente comercial, cargo no qual entrou após se formar em Administração.

Com 18 anos ele foi morar sozinho e chegou a viver na Austrália, onde ficou por três anos. No exterior, trabalhou em diversos “bicos” como pedreiro, mas também chegou a ser modelo e jogar futebol pela universidade na qual cursou pós-graduação em Marketing.

Rodrigo já morou na Austrália e voltou ao Brasil em 2017, antes de inscrever no ‘BBB 22’

Natália

Natália tem 22 anos e é de Belo Horizonte, Minas Gerais. A jovem descobriu o vitiligo quando ainda era pequena e aprendeu a conviver com a condição. Hoje é modelo, designer de unhas e contava com quase 40 mil seguidores no momento em que foi anunciada no programa.

Natália trabalha no salão de beleza da mãe desde a pandemia e aspira ser atriz. Desde os 9 anos, ela já entrou no mundo da labuta e não parou mais.

Influencer de baixa renda’, Vinícius promete se divertir no ‘BBB 22’

Outro Pipoca é Vinícius, de 23 anos, nascido em Crato, Ceará e é bagunceiro. Mesmo que caísse com frequência na diretoria da escola onde estudou na infância, possuía notas altas e atualmente estuda Direito, apesar de não pretender exercer a profissão.

O “concurseiro” ajuda a família, com quem mora em uma pensão, desde que era jovem. Vinícius fazia vídeos humorísticos na web antes do “BBB 22” e já chegou a vender doces, trabalhar como monitor de colégio, cantor de velório e professor particular.

Vinícius, de 23 anos, é Pipoca, argumentativo, veio do Ceará e diz ter ‘resposta para tudo’ Vinícius, de 23 anos, é Pipoca, argumentativo, veio do Ceará e diz ter ‘resposta para tudo’

Camarote ‘BBB 22’: Pedro Scooby é o segundo confirmado

Assim como Arthur Aguiar, Pedro Scooby era amplamente esperado no grupo do Camarote, sendo especulado desde antes do “BBB 22”. Com a confirmação, o público pode esperar polêmicas e muita diversão com o surfista de 33 anos.

O atleta é conhecido por sua profissão e talento, mas também por ter vivido relações polêmicas com Luana Piovani e Anitta. A atriz foi casada com Scooby durante oito anos e os dois tiveram três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6.

Frequentemente, os dois divergem quanto à criação dos filhos e Luana Piovani costuma expor sua indignação após as desavenças com o ex.

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla está no ‘BBB 22’

Outra participante do Camarote que já tinha vazado extraoficialmente é a dançarina Brunna Gonçalves. A mulher de Ludmilla diz que não se importa com o rótulo, mas também quer mostrar quem ela é para o público.

 

Atleta que apagou afirmações polêmicas na web, Paulo André é confirmado no ‘BBB 22’

Paulo André é mais um atleta do “BBB 22”! O competidor do atletismo nas Olimpíadas já havia sido confirmado extraoficialmente e aumentou ainda mais as suspeitas do público ao apagar tweets antigos polêmicos.

Paulo André tem 23 anos, é de Santo André, São Paulo e foi semifinalista nos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros.

Maria é mais uma confirmada no Camarote do ‘BBB 22’

Outra participante do Camarote é Maria. Na verdade, a atriz e cantora se chama Vitória, tem 21 anos e é nascida e criada no Rio de Janeiro.

Ela se tornou mais famosa em 2019, quando atuou na novela “Amor de Mãe”, no papel de Verena. Além disso, no mesmo ano a jovem se apresentou no Rock in Rio. Ela pretende voltar aos estudos, que largou para seguir carreira artística, o que sempre foi seu sonho.

Jade Picon confirma expectativa do público ao ser anunciada no ‘BBB 22’

Jade Picon é influenciadora de 20 anos nascida em São Paulo (SP) que recentemente se envolveu em polêmica por ter fim conturbado do namoro com João Guilherme. A empresária, dona da marca Jade Jade, já era alvo de memes desde que foi anunciada extraoficialmente.

BBB 22′: Douglas Silva atuou no filme ‘Cidade de Deus’ e está no Camarote

 

Douglas Silva tem 33 anos e ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus”. O ator diz que é “gente como a gente” e considera-se um cara divertido, alto astral, prestativo e paizão. “Deixo de comer para dar para os meus filhos”, revelou na apresentação.

Linn da Quebrada representa a comunidade trans no ‘BBB 22’

Após 11 anos da participação icônica de Ariadna Arantes, o “BBB” recebe sua segunda participante trans: Linn da Quebrada. Cantora e atriz, ela tem 31 anos e ganhou prestígio mundial graças ao documentário “Bixa Travesty”. Na TV Globo, participou da série “Segunda Chamada”.

 

Tiago Abravanel defende sua participação no ‘BBB 22’

Tiago Abravanel foi o penúltimo participante anunciado no “BBB 22”. Neto de Silvio Santos e ator consolidado no meio artístico, ele explicou o motivo de querer participar do reality show.

“Muita gente questiona se eu preciso estar no ‘BBB’. ‘BBB’ não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”, revela.

 

Naiara Azevedo promete botar ‘fogo no parquinho’ do ‘BBB 22’

Assim como antecipado, Naiara Azevedo está na lista dos participantes do “BBB 22”. A estrela do sertanejo se definiu como uma pessoa alto astral, mas que também pode ser perigosa, descontrolada e explosiva. Apesar disso, ela confessa: “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/15/bbb22-camarote-x-pipoca-veja-todos-os-participantes-de-2022