APÓS MORTE DA MÃE NA IGREJA, CANTOR FAMOSO, GANHADOR DO GRAMMY, SE PRONUNCIA: 'ACABEI A CARREIRA'

Na manhã de hoje, sexta-feira dia 14 de Janeiro, foi divulgado por muitos portais de notícias brasileiros o incidente trágico, do falecimento de Dona Odete Rosalina Machado da Costa, que é mãe do cantor gospel bastante conhecido, Delino Marçal, que é bem conhecido por diversos brasileiros que acompanham seu trabalho.

A dona Odete, tinha 79 anos de idade, e segundo informações divulgadas, ela estava na entrada da igreja evangélica em que atuava de pastora, quando foi abordada por um homem de 22 anos de idade, que a atacou ferozmente com uma barra de metal, até a morte da idosa.

O rapaz que cometeu o crime não teve sua identidade revelada, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiânia. Até o momento desta matéria não se tem mais informações sobre os motivos que levaram o homem a cometer o ato de crueldade agredindo e matando a idosa.

Ainda pela manhã desta segunda-feira, logo em seguida da divulgação da morte de Dona Odete, seu filho se manifestou sobre o trágico acontecimento. Através de sua rede pessoal no Instagram, Marçal fez uma singela homenagem a sua amada mãe, que foi brutalmente assassinada.

Em sua publicação, dizia: “Nota de pensar. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. Em sua publicação, utilizou um versículo da Bíblia, do livro de Timóteo, além de palavras, em sua publicação também tinha uma imagem de sua mãe. A situação comoveu a todos, e deixou muitos indignados com a situação, pois o que leva um ser a cometer tal ato. LEIA MAIS

SIGA-NOS  google news siga-nos

Segundo informações passadas pelas autoridades que estão investigando a morte da idosa, o homem responsável pelo crime teria começado a briga com outro rapaz que estava dentro da igreja. Por causa dos graves ferimentos, dona Odete faleceu na calçada onde foi atacada, em frente a Igreja Assembleia de Deus.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/15/apos-morte-da-mae-na-igreja-cantor-famoso-ganhador-do-grammy-se-pronuncia-acabei-a-carreira