Amante foge de marido furioso pela janela com lençol, mas é castigado 'te peguei'

Esse caso um tanto quanto ousado e inusitado, acabou ganhando muita repercussão por toda a internet e viralizou completamente em todas as redes sociais. E realmente se trata de um caso bem diferente e até um pouco constrangedor.

Acontece que um homem foi totalmente surpreendido por vassouradas, ao tentar fugir pela janela da sua amante, em um prédio. O marido da mulher chegou de surpresa, e sem ter para onde correr o homem tentou escapar pela janela, só que acabou levando uma surra de vassoura.

Ao tentar escapar do marido furioso, rapidamente ele e a mulher, criaram uma corda de lençol, e jogaram pela janela do prédio para que pudesse descer. E assim ele estava conseguindo escapar daquela situação nada agradável. Mas, foi absolutamente do nada, que ele começou a levar diversos golpes de vassoura.

Era a vizinha do andar de baixo, que por se tratar de uma senhora de idade, que mora sozinha, e não sabia nada do que estava realmente acontecendo, achou que se tratava de um possível ladrão ou até mesmo um assaltante, e começou a bater muito nele de vassoura.

Foram diversos golpes que chegaram a deixar o homem completamente desnorteado. A mulher, sua amante, jogou todos os pertences do homem pela janela, para que ele pudesse os pegar, assim que chegasse ao solo, mas com toda aquela situação que ele estava passando, nem sabia se conseguiria chegar.

Apesar da história e do vídeo terem girado pelo mundo inteiro através das redes sociais e da internet, até hoje não se soube ao certo se ele conseguiu realmente escapar e se livrar do marido furioso e da senhora das vassouradas. Mas, que lhe garantiram fortes emoções, disso podemos ter a certeza absoluta.

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com todos os seus amigos e familiares.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/15/amante-foge-de-marido-furioso-pela-janela-com-lencol-mas-e-castigado-te-peguei