Flu se aproxima de acordo com clube pernambucano para finalizar contratação de Cristiano

Cristiano deve chegar ao Fluminense até o fim de semana (Foto: Divulgação)

Ao que tudo indica, o Fluminense encerrará o imbróglio e conseguirá a contratação de Cristiano. O NETFLU apurou que a diretoria tricolor se aproximou de um acordo com o Vitória de Santo Antão, de Pernambuco.

O lateral-esquerdo de 28 anos defende o Sheriff, da Moldávia, com o qual o Fluminense já possui um acordo encaminhado. Porém, a agremiação europeia tem de repassar 30% da venda ao clube pernambucano, conforme noticiou em dezembro passado o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Aí se criou o impasse.

Agora, o Fluminense fez uma oferta também ao Vitória de Santo Antão para pagar de forma parcelada e recebeu sinalização positiva de sua diretoria. Os valores, no entanto, ainda não foram revelados.

Resolvido o imbróglio, Cristiano deve chegar até o fim desta semana ao CT Carlos Castilho para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato com o Flu.

Fonte: flunews.com.br/2022/01/05/flu-se-aproxima-de-acordo-com-clube-pernambucano-para-finalizar-contratacao-de-cristiano

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/05/flu-se-aproxima-de-acordo-com-clube-pernambucano-para-finalizar-contratacao-de-cristiano-flunews