Santos aumenta carga por Nathan, alvo do Fluminense

De acordo com o Superesportes, de Minas Gerais, só Fluminense e América-MG haviam feito propostas para ter Nathan por empréstimo junto ao Atlético-MG. Agora, informa o site Uol que o Santos entrou firme na briga pelo meia.

Por mais que o clube paulista queira uma divisão mensal com o Galo para o pagamento dos salários do atleta, a aposta no Peixe é na vontade do jogador. O Santos aparece como uma boa “vitrine”, onde Nathan chegará, caso chegue a um acordo, com status de titular incontestável e camisa 10 da equipe.

Ainda de acordo com o Uol, Fluminense, Fortaleza e Internacional estão dispostos a assumir na totalidade os salários do jogador. O Atlético-MG prioriza uma negociação em definitivo, mas sabe que dificilmente reaverá o investimento feito feito no atleta de 25 anos.

No ano passado, o Galo comprou Nathan por R$ 18 milhões junto ao Chelsea, da Inglaterra.

Já de acordo com o canal “Fala, Galo”, produzido por jornalistas atleticanos, Nathan chegou a estar encaminhado com o América-MG, mas balançou com a proposta tricolor.

Fonte: flunews.com.br/2021/12/29/santos-aumenta-carga-por-nathan-alvo-do-fluminense

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/29/santos-aumenta-carga-por-nathan-alvo-do-fluminense-flunews-noticias-do-fluminense-o-fluzao