Aos 9 anos, filha da atriz Grazi Massafera é duramente criticada por seu corpo

A filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond tem apenas 9 anos, porém a criança já sofre ataques por causa do seu corpo. Recentemente, a garotinha foi com a mãe a um shopping no Rio de Janeiro, e as duas foram fotografadas. As fotos foram divulgadas nas redes sociais e acabaram gerando críticas de muitos internautas em relação à forma física da menina.

“Tá com o bucho saliente”, foi o comentário deixado por um internauta. Outro declara: “Isso porque nunca tomou refrigerante. Parece eu com minha pancinha de Coca-Cola e pizza entupidora de veia“.

Esses comentários surgiram pelo fato de a atriz já ter dito que sua filha nunca havia experimentado Coca-Cola. Mas muitos internautas defenderam a garota e deixaram mensagens condenando as críticas.

É importante destacar que a demanda por um padrão estético também para as crianças é crescente, e neste caso são as meninas que mais sofrem, principalmente na adolescência.

A psicopedagoga Larissa Fonseca conversou com o portal UOL sobreo assunto e esclareceu que se trata de ‘body shaming’, algo que vem ocorrendo cada vez mais cedo e que traz sérios prejuízos emocionais, inclusive, físicos.

“Com certeza, gera uma pressão maior sobre as meninas, porque vem acompanhado da adultização do corpo feminino, resquício de uma sociedade que ainda enxerga a mulher como um objeto a ser sexualizado, que deve servir a padrões para atender demandas masculinas”, esclareceu a psicopedagoga.

FOTO POSTADA

Vestida como a cantora americana Ariana Grande, caracterização escolhida, até por ela mesma, a herdeira deu uma demonstração de charme e simpatia ao posar repleta de atitude para os cliques.

“Dia de transformação! Fim de ano no colégio ela quis ‘Ariana Grande’”, relatou a famosa sobre sua filha que é cheia de personalidade. Derretida, a mamãe coruja concluiu toda orgulhosa. “Eu amo prepará-la! Ela adorou e eu fiquei babando na cria”, declarou na legenda.

SIGA-NOS  google news siga-nos

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/22/aos-9-anos-filha-da-atriz-grazi-massafera-e-duramente-criticada-por-seu-corpo