Vídeo: Cinco vítimas são confirmadas em acidente com van de Gusttavo Lima – 'Ele tambem?'

Na manhã desta segunda-feira (20), a van que transportava a banda do cantor Gusttavo Lima sofreu um acidente no município de Soledade, no interior da Paraíba. Algumas informações a respeito do caso já foram divulgadas. A banda voltava de show realizado no último domingo pela cantora na cidade de São Bento, interior do estado

Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi ao local do acidente e informou que o veículo que transportava a equipe de Gusttavo colidiu com um Fiat Uno e capotou na estrada, mais precisamente na BR-230.

No acidente, cinco pessoas se envolveram, sendo quatro da equipe Gusttavo e o motorista do carro de passeio. Todas as vítimas foram imediatamente encaminhadas ao Hospital de Urgência e Trauma de Campina Grande. Até o fechamento deste artigo, o estado de saúde das pessoas envolvidas no episódio não havia sido informado. A equipe do sertanejo e o motorista da Fiat recebem atendimento médico adequado na enfermaria.

Os assessores do artista não deram muitos detalhes sobre o acidente, informando apenas que o incidente ocorreu e que o cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música no Brasil, não estava com seus companheiros no momento em que o veículo capotou. Pelo que eu sei, não. Porém é importante ter as informações certas. Posso até ver onde ele está no momento – informou.

Novas informações sobre o acidente podem aparecer a qualquer momento. Os fãs de Gusttavo ficaram muito preocupados com a notícia do acidente e estão ansiosos para uma atualização sobre o caso. Até o momento, a assessoria de imprensa do cantor não se manifestou. Os nomes e idades das pessoas envolvidas não foram divulgados.

 

Músicos de Gustavo Lima sofrem acidente quando retornavam de show na Paraíba pic.twitter.com/aVxKM6y8tA

— @PortalPBAcontece (@paraibaacontece) December 20, 2021

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/20/video-cinco-vitimas-sao-confirmadas-em-acidente-com-van-de-gusttavo-lima-ele-tambem