NO FUNDO DO POÇO, WHINDERSSON NUNES FAZ DESABAFO: 'ME AFUNDEI NAS DROGAS, LSD EM DOSES CAVALARES'

O humorista Whindersson Nunes fez um tremendo desabafo que acabou deixando seu fãs assustados. Ele confessou em primeira mão que se “afundou” nas drogas após o término do casamento com a cantora Luísa Sonza.

Em um fragmento do livro Vivendo Como Um Guerreiro, que ele acaba de divulgar, o humorista entrega detalhes a respeito do momento complicado que viveu após o fim de seu casamento. Sem filtros, ele revela que se perdeu.

“(…) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que“, revela ele em um pequeno no trecho.

Já em outra oportunidade, o piauiense faz questão de afirmar que Luísa Sonza não foi a culpada pelo momento conturbado que ele enfrentou.

 

Isso acaba com a disfunção erétil em 48 horas Método Homem De Aço “Um mês e eu tenho a certeza de que a Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim (…), Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia (…). Eu tinha medo que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa.”

Pausa na carreira

Nesta última quarta-feira (7), o humorista Whindersson Nunes fez uso de suas redes sociais para desabafar sobre a vida profissional. Em um post feito em seu instagram, ele surpreende ao afirmar que tem a intenção em encerrar a carreira.

Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, pra ou outra [sic] está tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem fod* pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar ‘ah pronto agora mais essa coisa fod*!’”. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/18/no-fundo-do-poco-whindersson-nunes-faz-desabafo-me-afundei-nas-drogas-lsd-em-doses-cavalares