MULHER ENGASGA COM ÓRGÃO DO AMANTE, É INTERNADA E MARIDO RECEBE NOTÍCIA 'NO MOTEL'

Na última quarta-feira (15), uma mulher casada que não teve o seu nome divulgado, acabou em um pronto-socorro após se envolver em uma situação muito constrangedora. A mulher, traindo o marido, acabou engasgando-se no decorrer do sexo oral com o amante em um motel em Porto Alegre (RS).

Esse episódio hilário tem dado muito o que falar naquela localidade. Muitos são as pessoas que criticam a traição da infiel, já outros já levaram pelo lado da gozação. Mas vamos combinar que esse caso além de incomum, também é muito engraçado

O marido, desavisado, achou que se tratava de um trote, não deu atenção a ligação e continuou a assistir TV.Logo após desligar a ligação com o amante, os funcionários do motel ligaram para o marido confirmando que sua esposa passava mal em companhia do amante. O que deixou o homem furioso.

 

Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o primeiro número que eu vi, que era o do marido dela!”. Porém, pensando em se tratar de um trote o homem não deu atenção a ligação e continuou a assistir o jogo.

Após ignorar o primeiro contato achando que se tratava de um trote, funcionários do motel ligaram para ele confirmando o fato o que deixou o homem muito revoltado. A esposa infiel foi encaminhada às pressas ao hospital e foi atendida e recebeu alta logo em seguida.

Procurado para esclarecimento, o agora ex-marido da traidora não quis falar sobre o caso, mas destacou que nunca tinha passado por isso antes, além de muita raiva, o ajudante de pedreiro se diz que está com muita vergonha e tem se limitado a ir à rua, pois com a exibição do ocorrido ele passou a ser motivo de chacotas por populares. Já a infiel, se diz muito arrependida e também não quis prolongar a conversa.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/19/mulher-engasga-com-orgao-do-amante-e-internada-e-marido-recebe-noticia-no-motel