LEMBRA DA KIKI DE 'O CRAVO E A ROSA'? ATRIZ REJANE ARRUDA RESSURGE AOS 50 ANOS LINDA E REVELA NOVO TRABALHO

Há vinte anos, Rejane Arruda fazia sua estreia na TV como Kiki Duprée em O Cravo e A Rosa. Apesar do sucesso da personagem do folhetim, que está sendo reprisado atualmente na Globo, a atriz deixou as telinhas, mas continua trabalhando na área artística. Abaixo, veja como está a Kiki de O Cravo e A Rosa hoje.

SIGA-NOS  google news siga-nos

Atriz, diretora, dramaturga, pesquisadora. Nasceu em Florianópolis em 30 de janeiro de 1971. É irmã da também atriz Carolina Kasting. É atriz, mestre e doutora em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (USP), desenvolve pesquisas continuadas na área de Formação do Ator, Teatro Contemporâneo, Atuação para Cinema, interface entre a Arte e a Psicanáiise. Autora do livro “Bisturi: Ator e Cinema” e artigos diversos publicados revistas especializadas.Professora e coordenadora do Curso de Artes Cênicas da Universidade Vila Velha, diretora da Cia Poéticas da Cena Contemporânea e presidente da Associação Sociedade Cultura e Arte, no Espírito Santo.

 

Por onde anda a Kiki de O Cravo e A Rosa hoje?

kiki o cravo e a rosa hojeRejane Arruda em entrevista em 2018 – Foto: Reprodução/YouTube/TV Educativa ES

Hoje aos 50 anos de idade, Rejane Arruda mantém seu trabalho com a arte, mas longe das telinhas. A atriz está afastada da televisão desde 2006, quando atuou na novela Cristal do SBT. Antes disso, ela esteve nos folhetins Essas Mulheres (2005), da Record, e Jamais Te Esquecerei (2003), também da emissora de Silvio Santos. Ela é irmã de Carolina Kasting, também atriz que esteve em dezenas da produções da Globo.

 

Atualmente, a atriz segue um rumo diferente. Ela cursou mestrado e doutorado em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (USP, e também desenvolve pesquisas na área do teatro. Com as especializações, Rejane passou a dar aulas em universidades e se tornou diretora de cinema.

Final de Kiki na novela

Em O Cravo e A Rosa, Kiki é uma garçonete que adora usar roupas de melindrosa. Ela trabalha em uma confeitaria muito frequentada pelos personagens da novela e acaba se envolvendo com Batista (Luís Melo), de quem ganha um apartamento.

Porém, Kiki é verdadeiramente apaixonada por Petruchio (Eduardo Moscovis), com quem viveu um romance no passado. Apesar do amor que sente pelo protagonista, eles não ficam juntos – afinal, o caipira se casa com Catarina (Adriana Esteves).

No final da trama, a personagem de Rejane Arruda fica noiva de Teodoro (Matheus Petinatti), que é indicado para ser prefeito.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/18/lembra-da-kiki-de-o-cravo-e-a-rosa-atriz-rejane-arruda-ressurge-aos-50-anos-linda-e-revela-novo-trabalho