Pais de Suzane Richthofen ressurgem em carta psicografada e fazem revelação sobre filha: 'espírito obsessor'

Um dos casos policiais mais marcantes da história do Brasil foi assassinato de Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen. O assassinato ocorreu no dia 31 de outubro de 2002 na mansão do casal em São Paulo. Os responsáveis pelo crime foram os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha.

Para se ter uma pequena dimensão da crueldade de Suzane von Richthofen, a mulher chegou a comparecer no velório dos pais. Atualmente, o nome da assassina voltou aos holofotes em função do lançamento de dois filmes que retrata a terrível história do crime. Aliás, Carla Díaz deu vida a mulher, que está atualmente presa.

Alguns casos acabam repercutindo muito na internet, muitos destes normalmente são casos cruéis e muito tristes, no Brasil temos alguns casos destes que chocaram inclusive o mundo, com tamanha crueldade, e acabam gerando debates até os dias de hoje.

Um destes que mais repercutiu e assustou muitas pessoas pelo Brasil foi o da jovem Suzane Von Richthofen, a mesma planejou e assassinou os próprios pais, o senhor Manfred Von Richthofen e Marísia Von Richthofen, em um dos casos mais cruéis já vistos.

O caso voltou a tona esta semana após uma das sensitivas mais famosas do Brasil, Érica Dias acabar revelando que os pais da assassina, acabaram por entrar em contato com a mesma é feito revelações, em uma carta psicografadas.

Ela começou dizendo, “A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas.”

Chamou atenção em dizer que a mãe de Suzane a perdoou, ”Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem, mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão e mostra um cigarro, pede que a irmã se aproxime do irmão e fique mais próxima dele”.

Terminou contando que a mãe de Suzane pede pra ela se cuidar e está preocupada com a mesma, “O tempo daqui não é o mesmo de lá e diz que se Suzane não se cuidar, pode acontecer um acidente e desencarnar, pede que a filha se ame, ame as pessoas que estão a sua volta e que não aproveite da boa vontade das pessoas para tirar proveito das situações e não use as pessoas e depois descarte”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/17/pais-de-suzane-richthofen-ressurgem-em-carta-psicografada-e-fazem-revelacao-sobre-filha-espirito-obsessor