Lembra do ator Pedro Malta? Ele volta à TV e aos 27 anos, ressurge e beleza surpreende: 'LINDO'

Se você é uma pessoa que assiste muito a novelas, provavelmente deve se lembrar do pequeno Pedro Malta, um ator que mesmo quando criança, já teve passagem por grandes novelas e filmes, ele passou pela rede Globo, pela rede Record e já fez até mesmo um filme ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel, muito conhecida como a Rainha dos Baixinhos.

Hoje, dezessete anos depois, ele é um escritor e ainda sonha também em se tornar colaborador em alguma produção para o audiovisual. Recifense, o ator atualmente trabalha como redator publicitário e conta que ainda é reconhecido nas ruas por causa dos seus trabalhos na TV.

Eu me formei em Rádio e TV, mas trabalho como redator. Estou fazendo estágio supervisionado e trabalho de conclusão de curso. Por causa da pandemia, não tenho conseguido assistir à novela, mas sinto muita saudade. É um trabalho que está vivo na minha mente. Era uma novela solar, alegre, descontraída. E isso era passado para a equipe. E até hoje, graças a Deus, posso contar com esse assédio positivo, com esse retorno dos fãs que têm carinho pelo meu trabalho. Fui atrás de novos horizontes, mas vontade de atuar ainda existe de maneira sincera e terna no meu coração, diz ele, hoje com 27anos

Beleza

Mais um antes e depois aqui no MRNews. Quem se lembra do ator Pedro Malta? O loirinho que que se destacou na emissora Globo nas décadas de 1990 e 2000, e desapareceu da telinha depois de fazer muito sucesso na internet.

Desde a sua ausência da televisão, Pedro tem sido alvo de vários sites que contam como anda a vida do artista fora da televisão. Já adulto, Pedro Malta vive uma vida longe dos holofotes, no entanto ainda se lembra muito do menino que já foi estrela de novela.

Uma notícia sobre Pedro Malta pode fazer os seus queridos fãs felizes no próximo ano A emissora irá trazer de volta o jovem Pedro para as telas em uma das suas grades, o Viva. Será reexibida a novela ‘Coração de Estudante‘, sucesso do horário das 18h do ano de 2002. Pedro era um uns dos protagonista da novela, julgado um dos maiores acertos da Globo para o horário nobre.

Duas décadas depois da primeira exibição, ‘Coração de Estudante’ já está programada para ser reprisada e os fãs poderão matar a saudade de Pedro Malta na telinha. De acordo com o site Notícias da TV, o enredo vai ao ar na Viva após o fim da reedição de ‘O Beijo do Vampiro’, outra atração muito solicitada pelos telespectadores há anos.

Vale lembrar que ‘Coração de Estudante’ foi escrita por João Emanoel Jacobina e será transmitida no horário do almoço, às 12h30. Conforme o site, a promessa é que a reestreia aconteça daqui a menos de um ano, em outubro de 2022. ‘O beijo do vampiro’ começará em fevereiro e ficará até outubro no ar. A novela com Kayky Brito ocupará o lugar de ‘Sonho Meu’, de 1993. Para quem não se recorda, ‘Coração de Estudante’ foi a novela que procriou o casal da vida real Adriana Esteves e Vladmir Brichta, juntos até hoje.

SIGA-NOS  google news siga-nos

O romance conta a história do professor de biologia Eduardo (interpretado por Fábio Assunção) e seu filho Lipe (interpretado por Pedro Malta). Os dois foram para a cidade de Nova aliança. Lá moravam com a namorada do pai, Amelina (Adriana Esteves), uma megera que faz a vida do menino virar um pesadelo.

View this post on Instagram

A post shared by Pedro Malta (@peumalta)

No entanto, Eduardo se apaixona por outra mulher, Clara (Helena Ranaldi). E o ambiente conta também a vida dos estudantes universitários que vivem em repúblicas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/16/lembra-do-ator-pedro-malta-ele-volta-a-tv-e-aos-27-anos-ressurge-e-beleza-surpreende-lindo