Maurílio, dupla com Luíza, sofre paradas cardíacas e notícia trágica pega fãs de surpresa: 'DOR'

Nesta última terça-feira (14), o cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu uma parada cardíaca, no decorrer da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, e se encontra internado em estado grave no hospital Jardim América, em Goiânia. As informações foram repassadas pela equipe que cuida da carreira do artista ao portal de notícia Marie Claire na manhã desta quarta-feira (15). Um boletim médico será enviado nas próximas horas.

Através de uma nota, a assessoria da dupla informou o cancelamento dos próximos compromissos. “A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento“.

Em um post no Instagram, a companheira de palco, Luíza também se manifestou e fez pedidos de orações. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda a humildade do mundo. Cinco minutos, e dediquem uma oração ao Maurília, por favor“, escreveu a artista que está acompanhando o parceiro de trabalho, internado na UTI do hospital.

De acordo com informações repassadas pela colunista Fábia Oliveira, o cantor passou mal no decorrer da participação do DVD Não é o Fim do Mundo, novo trabalho de Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. A dupla compartilhou nas redes sociais momentos antes de Maurílio sofrer um desmaio. Maurílio permanece sem previsão de alta.

Luíza e Maurílio ganharam grandes destaques no cenário musical após lançarem as músicas como “S de Saudade”, lançada em 2019, “Pode Sumir” e “Modo Avião“. A dupla teve o prazer de gravar ao lado de ninguém nada menos de que Alcione e Marília Mendonça.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/15/maurilio-dupla-com-luiza-sofre-paradas-cardiacas-e-noticia-tragica-pega-fas-de-surpresa-dor