Lembra da grávida de Taubaté? Após 9 anos, ela envia mensagem enigmática para Chris Flores: 'De novo'

Há cerca de 9 anos, a famosa história de uma grávida de Taubaté que foi desmascarada pela apresentadora Chris Flores, que naquele tempo trabalhava na TV Record, ecoou por todo o Brasil. Maria Verônica Aparecida César, gestante de Taubaté, afirmou estaria grávida de 4 filhos.

Com uma barriga enorme (falsa), ela até participou de vários programas de TV. Ela usou a história para receber doações e ganhar publicidade, porém, algo que sempre chamou a atenção é que ela nunca deixou ninguém tocar em sua barriga e também nunca fez exames.

Um dos programas que promoveu o desenvolvimento da história foi o “Hoje em Dia” da Record. Mais tarde, eles tiveram que refutar toda a história. Foi Chris Flores, a apresentadora que apresentava o programa na época, quem expôs todas as mentiras.

Alguns anos depois, nesta semana, o apresentador revelou no programa Vênus Podcast que ela estava se comunicando com Maria Verônica. A entrevista ocorreu indiretamente por meio de uma terceira pessoa que ambos conhecem. Atualmente no SBT, Cris Flores diz que seu relacionamento com Maria Verônica é bom.

“A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje. Eu não falei com ela diretamente, falei via essa pessoa. Mandei recado e ela mandou recado. Ela falou que tudo bem entre a gente. É uma relação meio de amor e ódio comigo“, Declara Chris.

E para a surpresa de todos, Chris revelou que as duas estão investigando um possível encontro depois de toda a turbulência que aconteceu entre elas. “A reunião pode acontecer de novo!”

Comentando sobre o fato, o programa, Vem pra Cá, dá as boas-vindas a Chris Flores, que então revelou a verdadeira história de Maria Verônica, a grávida de Taubaté. A psicanalista Dra. Valéria Amodio também participa do programa e explica por que algumas mulheres mentem sobre a gravidez.

A equipe de reportagem do programa viajou a Taubaté para encontrar Maria Verônica e saber como ela se sente após quase 10 anos da famosa polêmica. Vem Pra Cá é apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano e foi ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h30, no SBT.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/14/lembra-da-gravida-de-taubate-apos-9-anos-ela-envia-mensagem-enigmatica-para-chris-flores-de-novo