Tarcísio Meira volta do além em carta psicografada e traz recado preocupante para Glória Menezes: 'isolado'

O Brasil ficou em luto este ano novamente após perder um dos maiores atores da televisão brasileira, Tarcísio Meira faleceu após ter sido internado com a COVID-19 juntamente com sua esposa Glória Menezes, felizmente Glória teve sintomas leves e se recuperou, o mesmo não pode se dizer do ator que teve graves sintomas.

Após a morte do marido Glória Menezes permaneceu mais uns dias no hospital sob análise, e ganhou alta em seguida, Tarcísio Filho contou o quanto foi difícil contar a mãe sobre a morte de seu parceiro de mais de 60 anos, o casal era tido como um dos mais queridos do Brasil e sempre contagiavam a todos.

Porém a morte do ator volta a pauta está semana novamente, isto porque a sensitiva Bianca Godói revelou que um mentor entrou em contato com ela para passar um recado a atriz Glória Menezes, e contar um pouco sobre o espírito de Tarcísio Meira que não teria aceitado a morte. “Estava fazendo minhas orações, um mentor do plano espiritual se aproximou e trouxe um recado, disse que é para a família ficar atenta em relação a alguns papeis e que alguém quer passar a Glória Menezes para trás, podendo ter até uma briga judicial, trazendo confusões no inventário do ator”, disse a espiritualista.

”O espírito de Tarcísio Meira ainda se encontra com hematomas, está se cuidando em um hospital espiritual, não teve nenhum contato com ninguém da terra, ainda não entendeu sua partida, foi tudo muito rápido, seu coração está machucado, precisa ainda se recuperar, ainda está apegado com a matéria, precisa se desprender, futuramente terá uma evolução espiritual e tudo ficará bem, mas ainda leva um tempo”, revelou Bianca.

A notícia impactou a todos os fãs do ator, e deixou todos muitos tristes com a notícia, muitos fãs e espíritas, realizaram correntes de orações para que o espírito do ator se recupere logo, e possa achar seu caminho no novo plano, desejamos nossos profundos sentimentos a toda a família por esta grande e triste perda.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/13/tarcisio-meira-volta-do-alem-em-carta-psicografada-e-traz-recado-preocupante-para-gloria-menezes-isolado