Zezé Di Camargo pega todos de surpresa ao revelar o que sente por Zilu Godoi: 'Continuo amando'

Nesta semana, o cantor Zezé Di Camargo mudou de assunto ao sugerir que seu ex-esposa Zilu Godoi teve pouco impacto no desenvolvimento de sua vida profissional após ser criticado por não ter mostrado a famosa ao divulgar sua nova série na Netflix.

Zezé di Camargo chegou a dizer que Zilu, com quem ficou casado por cerca de trinta anos, nada mais teria feito do que seu “dever de mulher” ficando ao seu lado durante sua jornada para o sucesso.

Porém, neste sábado (11), em conversa com o grupo F5, o cantor sertanejo o surpreendeu com palavras gentis sobre sua ex-companheira, que é mãe de todos os seus filhos: Wanessa Camargo, Camila e Igor Godoi.

Zezé declarou que ainda ama Zilu, portanto que agora de uma maneira diferente de quando se casou com ela: “São fases da vida, amei muito minha ex-mulher, e hoje sei que o amor não deixa de existir, muda de formas. Continuo amando minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos, jamais vai deixar de existir“, relata o sertanejo.

Ainda no depoimento do portal, Zezé di Camargo deixou claro que, como relação matrimonial, seu amor é pela atual noiva Graciele Lacerda. “Como mulher, amo a Graci”, expressa uma dos artistas mais famosos do Brasil.

Relação de Zilu e Zezé após fim de casamento

Zilu Godoi confirmou que a relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo, é feito exclusivamente por meio de advogados. Ainda nos Estados Unidos, o ex-compatriota relembrou o fim do casamento em 2014, em meio a denúncias de que ela havia sido traída pela mesma a Graciele Lacerda, em comunicado à série de documentários É sobre o Netflix Amor: Família Camargo.

“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele mbém”, ponderou.

Além disso, Zilu elogiou o relacinamento dos filhos, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo com o pai. “Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/12/zeze-di-camargo-pega-todos-de-surpresa-ao-revelar-o-que-sente-por-zilu-godoi-continuo-amando