Mãe engravida pela primeira vez, mas quando os médicos veem o ultrassom, todos assustam: 'quem é?'

Estamos acostumados a nos surpreender a cada dia mais com as questões que envolvem pessoas no mundo, o ser humano é surpreendente, e as vezes nem a ciência consegue explicar tal feitos, deixando todos então de boca aberta e sem explicação com alguns fatos, como esse que iremos retratar no dia de hoje.

Contudo este caso se sucedeu em Atlanta, capital do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, onde o casal Trevion e Joanie se conheceram e se apaixonam, ambos desde então sempre conviveram juntos, e decidiram selar a união, o próximo passa então seriam os filhos, como todo o casal faz, quando quer montar uma família.

Acontece que após muitas rentavas frustradas, a esposa acabou procurando ajuda médica, para saber o porque ela não conseguiria engravidar, então os médicos a disseram que a mesma sofria uma rara condição, e não poderia ter mais filhos, oque deixou o casal muito triste, porém ambos nunca perderam as esperanças de ter filhos.

Foi então que toda a equipe médica se surpreendeu, a mesma voltou algum tempo depois ao hospital, dizendo que estava grávida, os médicos fizeram a ultrassom contrariados e acabaram se surpreendendo muito, pois a mulher que não poderia ter filhos, estava aguardando a chegada de três ao mesmo tempo, trigêmeos.

A notícia deixou a família muito feliz, porém a gravidar se tratava de alto risco, devido que o parto teve de ser feito de forma prematura, então nasceram Devon, Bryce e Miles, que embora nasceram prematuros, acabaram indo para casa com a mãe em questão de semanas, para a alegria de todos os envolvidos.

A notícia ficou muito conhecida em todo o mundo, por diversos sites de notícias que fizeram questão de retratar o verdadeiro milagre da vida, por uma mãe que não poderia ter seus filhos, continue por dentro do nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/11/mae-engravida-pela-primeira-vez-mas-quando-os-medicos-veem-o-ultrassom-todos-assustam-quem-e