GLORIA MARIA revela dias difíceis: Tumor no cérebro, desenganada por médicos e trabalho de graça

A apresentadora Glória Maria é uma das mais respeitadas da emissora Globo e jornalismo brasileiro, a anos à frente da emissora a mesma esbanja profissionalismo, e seu jeito em lidar com os telespectadores faz da mesma uma das maiores jornalistas e apresentadoras do país, oque poucos sabem e quem nem sempre a vida foi fácil a Glória.

Contudo em 2019 diagnosticada com tumor no cérebro, a mesma tinha apenas 30% de chances de sobreviver a cirurgia que deveria ser acometida as pressa, e mais 20% de ficar sem sequelas, e tudo foi um tremendo sucesso, “É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, disse a apresentadora à revista GE.

Glória durante sua carreira sempre escondeu a idade de seus fãs, todos especulam que a veterana tenha 80 anos ou mais, ela brinca e diz que nunca foi boa com números, então logicamente não liga pra idade, assim não revelando quantos anos de fato teria, porém os anos passam e Glória Maria está sempre deslumbrante. A elegância que a mesma comeu suas apresentações enche os olhos do público, a primeira mulher negra a ter relevância na televisão de fato, a mesma fez questão de revelar entrevista que chegou a trabalhar no início de sua carreira para a tv Globo de graça, esbanjando todo seu amor pela emissora carioca, em que está a muitas décadas.

“Tenho uma amiga chamada Tânia. Nós éramos as mais pobres da escola [risos] Somos amigas até hoje. Ela era secretária da tesouraria, e um dia ofereceram uma vaga pra ela no Jornalismo. Mas não tinha salário, era um estágio sem receber. Não tinha outra pessoa que não quisesse ganhar dinheiro”, disse ela durante a entrevista.

As revelações apenas fizeram os fãs da jornalista e apresentadora prestigiar ainda mais a mesma, um exemplo de superação e motivação para dar a volta por cima diante de tantas situações remotas, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/11/gloria-maria-revela-dias-dificeis-tumor-no-cerebro-desenganada-por-medicos-e-trabalho-de-graca