RIVAIS? Paula Fernandes revela relação com Marília Mendonça, declara o que não fez e desaba: 'Me arrependo'

Paula Fernandes abriu o jogo sobre sua relação com o sertanejo nos dias de hoje e não deixou de mencionar Marília Mendonça – que morreu em novembro, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo. A artista revelou que se arrependeu de não ter encontrado a famosa com mais frequência nas horas vagas.

No EXTRA, a cantora disse que a vida da artista sertanejo é muito difícil por causa do machismo. “O sistema de entretenimento sempre foi moldado por homens e para os homens. Para além dos “nãos” por não quererem investir em uma mulher, vinham outras barreiras quando eu já estava fazendo sucesso (…) Já vi contratantes revirando o olho porque eu pedi um banheiro químico para mulher. E aí começam a nos tachar de chata, antipática e por aí vai”, finaliza a famosa.

RUMORES DE RIVALIDADE

Quando Paula Fernandes percebeu que outras mulheres estavam começando a ter sucesso no mundo sertanejo, seu coração se inspirou de ânimo e força de vontade para continuar. Desde então, começaram a surgir boatos sobre a competição entre elas, conforme a mineira, isso nunca existiu. “Foi uma pena ter vivido isso, porque eu estava com o coração quentinho, pois sempre torci para que mais mulheres surgissem”, expressou”.

 

A estrela emocionou-se ao ver o vídeo de Maríla Mendonça no Youtube, antes de explodir ao som de “Jeito do Mato”. Depois disso, a carreira da loira simplesmente decolou. O problema é que não se encontraram muitas vezes fora de seus compromissos profissionais, e é exatamente disso que a morena se arrepende.

Pelo fato de Marília e outros artistas serem mais festeiros, os tempos livres de Paula Fernandes não coincidiam com as folgas das amigas. “Sempre fui muito caseira, e as meninas mais festeiras. Sabe que me arrependo de não ter, por exemplo, sentado para tomar um vinho com Marília?”, pranteou a sertaneja.

Marília Mendonça e Paula Fernandes já cantaram juntos (Foto: Divulgação)

SIGA-NOS  google news siga-nosMarília Mendonça e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/10/rivais-paula-fernandes-revela-relacao-com-marilia-mendonca-declara-o-que-nao-fez-e-desaba-me-arrependo