Luto: Carlinhos Maia se desespera e chora com tragédia na família: ‘tirou a própria vida’

O humorista e youtuber Carlinhos Maia, é um dos mais queridos da internet, o mesmo sempre não teve vergonha de mostrar e falar sobre a vida simples que levava, depois de trabalhar e batalhar muito em sua vida, o astro se tornou a sensação da internet, é um dos homens mais. Bem sucedidos do Brasil.

Contudo o mesmo costuma sempre dividir o dia a dia com seus fãs, porém infelizmente uma notícia muito triste marcou seus fãs nesta semana, o mesmo relatou ter recebido uma notícia muito ruim durante a manhã e estava completamente devastado.

Com muito pesar o humorista informou aos fãs que seu primo havia tirado a própria vida, “Levantei com a notícia que meu primo, que eu amo muito, que sempre foi um excelente amigo, acabou de tirar a própria vida. Estou devastado”, contou, visivelmente abalado com a notícia. Completou o influenciador.

Ele continuou: “Não sei que sentimento está dentro de mim agora, se é revolta, se é tristeza. Ontem mesmo eu organizava junto com a mãe dele reunir toda a família, como fazíamos antigamente para o Natal”, disse. “Peço a cada um de vocês que mandem muita energia boa e façam uma oração por meu primo Bruno.

Assim como tantas pessoas, acabam não aguentando seu próprio sofrimento. Estou com o coração quebrado. As lágrimas caem sem eu querer, que sensação estranha, de não poder segurar as próprias lágrimas”, explicando que todos já estavam fazendo planos para o natal deste ano.

O mesmo ainda pediu orações e muita energia boa ao seu primo, realmente uma triste perda que acabou comovendo seus milhões de seguidores, expressamos nossos sentimentos ao humorista Carlinhos Maia, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/12/09/luto-carlinhos-maia-se-desespera-e-chora-com-tragedia-na-familia-tirou-a-propria-vida