APÓS INDÍCIOS DE SEPARAÇÃO, IVETE SANGALO FAZ AS MALAS E É FLAGRADA CURTINDO COM 'MELHOR AMIGA'

APÓS INDÍCIOS DE SEPARAÇÃO, IVETE SANGALO FAZ AS MALAS E É FLAGRADA CURTINDO COM 'MELHOR AMIGA'

Novembro 21, 2021 Não Por Reis. Hugo

Parece mesmo que o casamento de Ivete e Cady chegou ao fim. Ou será que não? A verdade é que. A atitude tomada pelo marido deixou no ar a grande questão. Juntos ou separados?

Nesta sexta-feira, 19 de novembro, o nome de Ivete Sangalo esteve entre os mais comentados do mundo dos famosos por conta dos rumores sobre o fim de seu casamento. A notícia veio à tona depois que os fãs da cantora perceberam que Daniel Cady havia apagado as fotos em que os dois aparecem juntos do Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, eles estão juntos desde 2011 e tem três filhos juntos: Marcelo, Helena e Marina. Diante dos burburinhos sobre a separação, Ivete Sangalo preferiu o silêncio. Em primeiro lugar, a assessoria de imprensa da cantora não comentou os rumores de término e nem a famosa se pronunciou em suas redes sociais.

Ao invés disso, Ivete Sangalo fez questão de se jogar em uma viagem ao exterior com a irmã, Cynthia Sangalo. A cantora, por sua vez, manteve a discrição a respeito de sua ida para outro país. Os poucos registros que os fãs tiveram acesso partiram das redes sociais de sua parente e nem mesmo o destino foi revelado.

Mas, pelas fotos os internautas de plantão deduziram que Ivete Sangalo e a mulher viajaram para os Estados Unidos, onde uma das sobrinhas da cantora reside. Numa das fotos da viagem publicadas por Cynthia no Instagram, a irmã da artista escreveu Autumn na legenda, que significa outono, atual estação do país norte-americano.

Além de ter excluído as fotos em que aparecia com Ivete Sangalo, Daniel Cady foi fotografado sem a aliança de casamento numa festa. Neste sábado, 20 de novembro, o perfil do nutricionista no Instagram amanheceu sem uma única publicação, o que significa que o famoso resolveu deletar todas as fotos postadas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/21/apos-indicios-de-separacao-ivete-sangalo-faz-as-malas-e-viaja-com-mulher-outono