Após 31 anos, segredo dos últimos momentos de Zacarias vêm à tona: 'Pele e osso, desfigurado'

Após 31 anos, segredo dos últimos momentos de Zacarias vêm à tona: 'Pele e osso, desfigurado'

Novembro 17, 2021 Não Por Reis. Hugo

Você que gosta da trupe mais divertida de todos os tempos no Brasil,  tais nem sabia disso,  o grande segredo de Zacarias.

Os Trapalhões completará 55 anos em 2021, o humorístico, que bateu recordes de audiência na Tupi, na Record e especialmente na Rede Globo o grupo formado pelos humoristas Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias foi um dos maiores fenômenos da televisão brasileira.

No início eram apenas Renato e Dedé, porém com o sucesso da dupla, foram contratados os companheiros humoristas Antônio Carlos (Mussum) e Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias). Zacarias foi o último membro a entrar na equipe, mas infelizmente também foi o primeiro a nos deixar. Sua morte repentina em 18 de março de 1990 foi amplamente discutida, o comediante tinha apenas 56 anos e passava meses longe da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último trabalho de Mauro Faccio como Zacarias foi no filme ‘Uma Escolta Atrapalhada’, na circunstância ele aparentava muito magro, com isso houveram diversas suspeitas à respeito da causa de sua morte.

Anos depois de sua morte, seu parceiro Dedé Santana falou sobre Zacarias em entrevista ao Real Podcast, onde revelou algumas informações que nunca havia divulgado antes.

Dede descobriu mais tarde que o seu amigo Zacarias estava doente: “Ele já estava um pouco doente, fazia dietas malucas porque não queria engordar e parou de comer”, afirma Dedé. O trapalhão disse que Mauro ficou meses isolado sem querer atender ninguém, o programa estava para voltar e os demais integrantes começaram a tentar contatá-lo e descobriram que ele estava em casa, mas ele estava apenas atendendo um ex-funcionário dos trapalhões.

SIGA-NOS  google news siga-nos Os três então resolveram ir até a porta de seu prédio e não saíram até serem recebidos por Mauro. “Quando ele abriu a porta, ele nos viu e não havia jeito … Só pele e osso, estava desfigurado”, disse Dedé. Mesmo com o grupo procurando ajuda médica para o amigo, infelizmente não deu mais tempo, Mauro Faccio Gonçalves morreu de insuficiência respiratória.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/17/apos-31-anos-segredo-dos-ultimos-momentos-de-zacarias-vem-a-tona-pele-e-osso-desfigurado