LAUDO PRELIMINAR DESCARTA HIPÓTESE E REVELA VERDADE SOBRE MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA: 'SOFREU?'

LAUDO PRELIMINAR DESCARTA HIPÓTESE E REVELA VERDADE SOBRE MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA: 'SOFREU?'

Novembro 16, 2021 Não Por Reis. Hugo

Relatórios iniciais publicados pelo IML (Instituto Médico Legal) apontam as pressupostas causas que tiraram a vida de Marília Mendonça e de outras 4 pessoas que estavam na mesma aeronave que caiu no interior de Minas no último dia 5. O resgitro foi assinado pelo médico legista Pedro Coelho, um dos encarregados pelo caso.

A nota preliminar indica que a morte de Marília Mendonça ocorreu por politraumatismo em múltiplos órgãos internos. Os dados serão encaminhados às autoridades competentes que investigam a tragédia e, se confirmados, podem apontar que a cantora e as outras vítimas tenham morridos de maneira quase súbita.

HIPÓTESE: CAUSA da morte de Marília Mendonça é descartada

Como o acidente da aeronave foi supostamente causado por uma colisão com os fios da rede elétrica, muitas hipóteses começaram a sugerir que os tripulantes poderiam ter morrido devido à forte carga elétrica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, considerando que não foram encontrados vestígios típicos desse tipo de acidente, como traços deixados na pele da vítima, principalmente marcas de queimaduras, o médico legista descartou essa informação.

Normalmente em casos de choque há queimaduras e não havia esse tipo de lesão”, detalhou, Pedro Coelho, descartando que o óbito de Marília Mendonça tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica.

Em entrevista cedida ao jornal Extra, Coelho explicou que o IML de Belo Horizonte também pediu que fizessem análises cardíacas e neurológicas em Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, nessa ordem, piloto e co-piloto do avião que transportava Marília Mendonça.

É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado”, ponderou o médico.

Coelho disse ainda não ter encontrado indícios de descarga elétrica, uma das hipóteses apontadas pela polícia para justificar a queda no local do acidente e que havia um cabo de uma torre da concessionária Cemig.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/16/laudo-preliminar-descarta-hipotese-e-revela-verdade-sobre-morte-de-marilia-mendonca-sofreu