Vidente que previu morte de Marília Mendonça anuncia nova tragédia com dupla sertaneja

Vidente que previu morte de Marília Mendonça anuncia nova tragédia com dupla sertaneja

Novembro 11, 2021 Não Por Reis. Hugo

A perda da cantora Marília Mendonça acabou abalando todo o Brasil. Diante disso, qualquer assunto referente ao nome da cantora acaba se tornando muito atrativo. Perante o exposto, não demorou muito para que fosse resgatado um vídeo produzido ainda em julho deste ano se tornar viral. No registro, o profeta Val Couto dizia que pressentia uma perda de uma cantora jovem do mundo sertanejo. O vidente, que tem a Cigana Nadjara como sua orientadora, revelava ainda que a suposta cantora seria mãe. No entanto, Marília, lamentavelmente, seguia essas particularidades e veio perder a sua vida na última sexta-feira vítima de um acidente aéreo.

Todavia, Val Couto voltou a falar sobre essa previsão em entrevista cedida ao jornalista Fernando Borges, à TV News, nesta terça-feira, 09. Na conversa, o vidente acabou entregando novas previsões.

De acordo com o profeta, que já teve previsões entregues à morte do sertanejo Gabriel Diniz, uma outra dupla sertaneja tem grandes chances de perderem suas vidas. O vidente, além disso, já comunicou pessoalmente os envolvidos. No entanto, a tragédia não atingiria somente a dupla, mas também toda a sua equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo o vídeo com a entrevista dada pelo vidente Val Couto ao jornalista Fernando Borges, em que ele faz o novo anúncio sobre a previsão envolvendo uma dupla sertaneja:

No decorrer da transmissão, por meio dos comentários, muitos telespectadores tentavam adivinhar qual seria a dupla sertaneja. Todavia, o profeta Val Couto revelou que não falaria abertamente, uma vez que teme ser processado. No entanto, o vidente ressaltou que a dupla em questão seria de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, e que já teria sido avisada verbalmente sobre o possível acidente. “Não serão só os dois, será um acidente com toda a equipe“, ponderou Val Couto em entrevista à TV News.

Porém desde sua morte muitos detalhes tem chamado atenção, um deles foi a previsão de uma sensitiva que tentou alertar Marília Mendonça através de suas redes sociais, Bianca Godói disse que a mesma teria de se cuidar com uma mulher que estaria tentando acabar com sua vida, para estar atenta a magias ou alimentos que recebesse.

Nesse meio tempo ela afirmou também em publicação nas suas redes sociais, que a cantora iria sofrer muito, ela via muita dor e choro, com alguém de sua família, a mesma terminou a publicação pedindo cuidado para a cantora, com tanta negatividade, para que seu espírito não pudesse CAIR, em forma escrita em maiúsculo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/11/vidente-que-previu-morte-de-marilia-mendonca-anuncia-nova-tragedia-com-dupla-sertaneja