Lembra dela? Atriz que fez Regininha de 'O Clone' abandonou a TV, teve destino mudado e ressurgiu IRRECONHECÍVEL: 'É VOCÊ?'

Lembra dela? Atriz que fez Regininha de 'O Clone' abandonou a TV, teve destino mudado e ressurgiu IRRECONHECÍVEL: 'É VOCÊ?'

Novembro 9, 2021 Não Por Reis. Hugo

Lembra dela? Imortalizada como a Regininha da novela O Clone, a atriz Viviane Victorette esclareceu porque deu uma pausa na carreira artística. Há seis anos ela não faz nada na televisão.

A atriz Viviane Victorette tem um carinho especial pela novela O Clone, na qual interpretou a Regininha, que era viciada em drogas e melhor amiga de Mel (Débora Falabella). Agora, ao rever a trama no Canal Viva, a artista confessa que ainda se emociona com o que contou na história de Glória Perez.

“Trabalhei com pessoa incríveis e tive grandes oportunidades, mas a vida muda. Engravidei e, para quem é mãe, tudo fica mais complicado. Até um banho é difícil de tomar. Até hoje, é difícil ter esse tempo. Preciso falar sério: “Vou tomar banho agora”‘, diz com bom humor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrela conta que também usou os últimos anos para investir em sua formação. “Também fiz questão de estudar. Cheguei a cursar Veterinária, mas fui chamada para “América” e não deu para conciliar. Depois, já era mãe e não deu”, disse ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Ela então estudou e se formou em psicologia, tema que sempre despertou interesse.

“Aí optei por fazer Psicologia, adoro ler e estudar sobre muitos assuntos, achei que faria sentido. Consegui terminar com muita ajuda do pessoal da faculdade, porque era eu sozinha e minha filha ia comigo para as aulas. Professores, coordenação, amigos, todos me apoiaram”, disse.

DECLARAÇÕES Quando estava assistindo à reprise da novela no canal Viva, a estrela disse que não segurava a emoção.

SIGA-NOS  google news siga-nos

“Às vezes choro assistindo. Foi um trabalho de entrega total, grande aprendizado, com um grande elenco. Amava gravar. Ficava cansada, tinha um desgaste físico e emocional, mas recompensador. Sou muito grata a Gloria (Perez à autora), que explorou esse tema com muita clareza e realidade, ao mostrar o drama das famílias com os usuários, ainda bem atual na sociedade”, diz.

por onde anda o clone Viviane Victorette

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/09/lembra-dela-atriz-que-fez-regininha-de-o-clone-abandonou-a-tv-teve-destino-mudado-e-ressurgiu-irreconhecivel-e-voce