MALA ROSA E VIOLÃO DE MARÍLIA MENDONÇA SÃO RETIRADOS DE DESTROCOS E DÃO IDEIA DA VIOLÊNCIA DO ACIDENTE: 'ACABOU', FOTOS

MALA ROSA E VIOLÃO DE MARÍLIA MENDONÇA SÃO RETIRADOS DE DESTROCOS E DÃO IDEIA DA VIOLÊNCIA DO ACIDENTE: 'ACABOU', FOTOS

Novembro 6, 2021 Não Por Reis. Hugo

Os pertences da cantora Marília Mendonça e das outras quatro vítimas que estavam no avião bimotor que caiu na zona rural de Caratinga, no interior de Minas Gerais, foram retirados da aeronave e colocados em sacos por um advogado da família na manhã deste sábado (6)

NA manhã deste sábado, dia do velório e enterro da cantora Marília Mendonça, o Corpo de Bombeiros fez buscas dentro da aeronave e chamou muito a atenção a retirada do violão da cantora. O instrumento foi mostrado no vídeo em que Marília postou em suas redes sociais. O case do instrumento foi retirado completamente destruído e isto deu uma ideia da força do impacto Confira a seguir as fotos.

De acordo com o tenente-coronel Oziel Silveira, chefe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), a aeronave está em local de difícil acesso e há risco de deslizamento da estrutura pela cachoeira. Está sendo avaliada a possibilidade de transportar o avião para outro local para que os trabalhos possam ser feitos com mais segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Violão e objetos de passageiros são retirados da aeronave

SIGA-NOS  google news siga-nos

 

DESTROÇOS RETIRADOS – FOTOS

POSSÍVEL MOTIVO DA QUEDA DO AVIÃO

Um piloto da região, Luiz Henrique, deu uma entrevista ao canal da BAND, ao jornalista José Luiz Datena e revelou o possível motivo da queda do avião. Em uma imagem divulgada, um cabo de alta tensão foi visto rompido. O piloto revelou que os cabos ficam perpendiculares à pista e que não são sinalizados com as ‘bolas amarelas ou laranjas’. Com isto, pilotos que não conhecem a região podem se acidentar. Também revelou que as hélices do avião não estavam no local do acidente. Isto pode realmente indicar a colisão do avião com os cabos.

Também afirmou que a cidade que depende da energia levada pelos cabos estava sem energia.  O piloto que conhece a região ainda afirmou que o avião caiu num ângulo de 80 graus, muito íngreme.

Veja a imagem com o cabo rompido.

MARÍLIA MENDONÇAMARÍLIA MENDONÇA

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirma que a cantora Marília Mendonça morreu após a queda de um avião na zona rural de Piedade de Caratinga na tarde desta sexta-feira (5).

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Veja a nota dos Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

AINDA CONFIRMA A MORTE DO PILOTO, CO-PILOTO, O TIO E O PRODUTOR DA CANTORA!

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirma que a cantora Marília Mendonça morreu após a queda de um avião na zona rural de Piedade de Caratinga na tarde desta sexta-feira (5).

— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) November 5, 2021

O avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.

Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.

O QUE SE SABE:

Avião QUE Marília Mendonça embarcou cai em Minas Gerais. JÁ temos a confirmação de que se trata da mesma aeronave. Avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira em Caratinga em MG. Segundo informações preliminares do G1, um passageiro o piloto estavam no avião. 

  Atualizado há 6 minutos: BACCI CONFIRMOU QUE SE TRATAVA MESMO DO AVIÃO DE MARÍLIA MENDONÇA. 

 

 

ATUALIZAÇÃO DE 16:46 : MARÍLIA MENDONÇA RESGATADA

Marília Mendonça e mais quatro pessoas foram resgatadas após um avião em que elas estavam cair perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5), segundo a assessoria de imprensa da cantora. A assessoria informou que todos estão bem.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A assessoria não sabia informar imediatamente se eles foram levados para o hospital, mas disse que eles estão bem.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça tuitou vídeo no qual ia em direção a avião — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

Marília Mendonça tuitou vídeo no qual ia em direção a avião — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

Avião de pequeno porte cai no interior de Minas Gerais

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga (MG). O Corpo de Bombeiros informou que as informações preliminares são de que não há mortes. Marília Mendonça está em turnê por MG, mas ainda não foi confirmado que ela seria a passageira.

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5).

O Corpo de Bombeiros informou, às 16h20, que as informações preliminares são de que a aeronave tinha duas pessoas dentro, o piloto e um passageiro, e que não houve vítimas fatais. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso e os bombeiros ainda não haviam chegado ao local até as 16h25.

Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.

Esta reportagem está em atualização.

Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais

Avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga — Foto: Redes Sociais

Avião parecido com o que Marília Mendonça embarcou cai em Minas Gerais. Ainda não temos a confirmação de que se trata da mesma aeronave pic.twitter.com/u5g7zQ0X3b

— Fofoquei (@fofoqueioficial) November 5, 2021

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/11/06/mala-rosa-e-violao-de-marilia-mendonca-sao-retirados-de-destrocos-e-dao-ideia-da-violencia-do-acidente-acabou-fotos