PUXADA DE TAPETE NA GLOBO? CISSA GUIMARÃES CHEGA PARA TRABALHAR E É SURPREENDIDA: 'DEMITIDA'

PUXADA DE TAPETE NA GLOBO? CISSA GUIMARÃES CHEGA PARA TRABALHAR E É SURPREENDIDA: 'DEMITIDA'

Outubro 30, 2021 Não Por Reis. Hugo

A apresentadora Cissa Guimarães não é mais funcionara da Globo. A veterana foi desligada da emissora dois meses após retornar ao ar. Cissa já não aparecerá mais no É De Casa, a partir deste sábado (30).

O contrato da apresentadora se encerrou e a emissora Globo decidiu não renovar. A assessoria da emissora foi quem trouxe na íntegra a informação, que inclusive ponderou que às portas da emissora estarão abertas, e que futuramente a apresentadora poderá voltar em novos projetos com contrato por obra.

O É de Casa se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, esclareceu em nota a emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A anfitriã comentou sobre a sua demissão. “ Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história — minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos“, revelou a apresentadora.

Despedida de Cissa Guimarães

O colunista Leo Dias foi o principal responsável por dar essa notícia em primeira mão, nessa sexta-feira (29). Leo Dias mostrou mensagens enviadas pela apresentadora em que ela se despede da equipe do matinal no grupo da produção no WhatsApp. Confira abaixo:

“Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram”, declarou ela na mensagem. “Participei da gestação, da criação e da evolução do É de Casa e sinto muito orgulho disto. Estivemos juntos sempre, nas dores e nas gargalhadas. Nunca esquecerei”, revelou.

 

Puxada de tapete?

O que muitos estranharam,  foi o fato dela estar muito bem no ‘É de Casa’ e não dar pinta nenhuma de já saber da demissão,  ou seja foi pega de surpresa.

No programa de Sônia Abrão,  chegou a ser cogitado por Felipeh Campos que a demissão teria sido uma puxada de tapete e que ela estava feliz e era um sucesso nas telas.  Será? Claro que isso ninguém confirmará.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/30/puxada-de-tapete-na-globo-cissa-guimaraes-chega-para-trabalhar-e-e-surpreendida-demitida