Corpo de pastor que prometeu ressuscitar em 3 dias foi enterrado, mas algo acontece: 'É ele?'

Corpo de pastor que prometeu ressuscitar em 3 dias foi enterrado, mas algo acontece: 'É ele?'

Outubro 29, 2021 Não Por Reis. Hugo

Corpo de pastor que prometeu ressuscitar em 3 dias foi enterrado nesta terça-feira.

O corpo do pastor Huber Rodrigues foi enterrado nesta terça-feira (26), na cidade de Goiatuba, em Goiás. O religioso morreu de problemas cardiorrespiratórios. O corpo dele estava na funerária desde sexta-feira (22) e a esposa se recusava a liberá-lo para o sepultamento, pois o pastor havia deixado uma carta dizendo que ressuscitaria em três dias.

O documento foi escrito em 2008, quando o religioso afirmou que teve revelações de que retornaria às 23h30 do terceiro dia após a morte. Dezenas de fiéis e familiares fizeram uma vigília em frente a funerária onde o corpo estava, mas o sepultamento aconteceu depois dele não ressuscitar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLARÃO

Viuva de Huber Carlos Rodrigues, Ana Maria Oliveira Rodrigues, revelou que viu um ‘clarão’ durante o enterro do pastor, que havia prometido ressuscitar três dias após a sua morte. Ele morreu na última sexta-feira (22) por complicações cardiorrespiratórias, mas só foi sepultado na noite de segunda-feira (25), quando o período de três dias foi finalizado. As informações são do Uol.

“Não me importo com as brincadeiras, eu entendo. Mas muita gente que estava do lado de fora da capela viu um clarão no céu na hora em que o Huber tinha pedido para ser feito o sepultamento. Ele foi muito claro quanto ao horário. Ele tinha muito medo de ser enterrado vivo”, revelou ela ao jornal O Globo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/29/corpo-de-pastor-que-prometeu-ressuscitar-em-3-dias-foi-enterrado-mas-algo-acontece-e-ele