Eliza Samúdio, envia carta do além e revela e detalhes do crime e paradeiro do corpo: 'Verdade Vive'

Eliza Samúdio, envia carta do além e revela e detalhes do crime e paradeiro do corpo: 'Verdade Vive'

Outubro 28, 2021 Não Por Reis. Hugo

Um dos crimes mais bárbaros do Brasil sem dúvidas foi o do assassinato da modelo Eliza Samudio, a mesma estava se relacionando com o goleiro Bruno, jogador do Flamengo na época e mandante do assassinato, a mesma tinha um filho com o criminoso, e muito por questões de pressão e pensão que teriam motivado o crime.

O goleiro mandou comparsas matarem a modelo e consumirem com seu corpo, e de fato até os dias de hoje não foi achado, tudo foi feito de uma forma que não houvesse suspeitas, mas logo tudo se revelou, e se tornou um dos priores crimes já registrados no Brasil, envolvendo uma pessoa famosa no caso Bruno.

Na ocasião uma carta psicografada veio à tona, a sensitiva Lene muito conhecida por se comunicar com mortos, e suas previsões chocou a todos com uma mensagem de revelação, que a mesma diz ter recebido de Eliza Samudio, na carta tem um forte relato onde a mesma diz oque teria sido feito com seu corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela conta na carta que foi cortada em pedaços, e depois jogada aos cachorros, os restos mortais foram dissolvidos com soda cáustica, mostrando toda a brutalidade e frieza na ação, um crime bárbaro, que nunca será esquecido, a carta psicografada surpreendeu até as autoridades que nunca mais acharam o corpo da vítima.

Ambos tiveram um filho junto, o menino hoje vive aos cuidados de sua avó maternal, todos se comoveram muito com a história e menino que está crescendo em meio a estas turbulências, e nas se manifestou inclusive sobre o pai Bruno, mandante do assassinato, demonstrando que prefere que o mesmo continue preso.

Sem dúvidas um dos casos mais chocantes que o Brasil já viu, Bruno hoje responde em liberdade, o mesmo está em semi aberto, e inclusive relatou ter voltado a jogar futebol, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/28/eliza-samudio-envia-carta-do-alem-e-revela-e-detalhes-do-crime-e-paradeiro-do-corpo-verdade-vive