Morte chega à casa de Cleo e ju to com o marido lamentam: ‘Mamãe te ama pra sempre’

Morte chega à casa de Cleo e ju to com o marido lamentam: ‘Mamãe te ama pra sempre’

Outubro 11, 2021 Não Por Reis. Hugo

A atriz Cleo Pires, é muito conhecida por seus papéis nas novelas e por sua beleza exuberante, na web a mesma que agora tenta ingressar na carreira de cantora é um tremendo sucesso, compartilhando seu dia a dia com os mais de 18 milhões de seguidores, sempre que pode interagir com seus fãs.

Acontece que a filha de Fábio Júnior comoveu a todos na web está semana após a mesma dar uma triste notícia a todos, notícia de luto de um integrante da família, que se juntou a eles no mês de julho deste ano quando a mesma se casou com o empresário Leandro e emocionou seus seguidores.

Se trata de sua cadelinha Shiva, que havia sido adotada pelo casal, a mesma assim como o marido fizeram suas publicações mas não revelaram a causa da morte da cadelinha que já fazia a alegria da família em casa, todos lamentaram o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final da publicação aonde apareceu com a cachorrinha, ela deixou a legenda dizendo que pra sempre irá amar a sua companheira, infelizmente os animais são como integrantes da família e quando os perdemos a dor é de como um membro da família realmente tenha partido.

O marido de Cleo também emocionou com sua publicação: “Hoje meu amigão virou estrelinha, difícil de digerir esse momento! A gente te amava muito, caninha! Queria agradecer a todo suporte que a @tocadoslobos malinois e o @andrey.righi.9 nos deram nesse período, vocês são demais, obrigado! Shiva“, postou Leandro em seu Instagram, emocionando os seguidores.

Muitos seguidores do casal, deixaram palavras de carinho e conforto aos mesmos, pela triste e precoce perda, eles agradeceram a todo o carinho recebido, desejamos nossos sentimentos na perda da família, continue seguindo nosso site e esteja sempre bem informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/10/10/morte-chega-a-casa-de-cleo-e-ju-to-com-o-marido-lamentam-mamae-te-ama-pra-sempre