A FAZENDA 13: Equipe de Dayane Mello faz acusações contra RecordTV – 'CULPADA PELO ABUSO'

A FAZENDA 13: Equipe de Dayane Mello faz acusações contra RecordTV – 'CULPADA PELO ABUSO'

Setembro 26, 2021 Não Por Reis. Hugo

Neste domingo (26) a equipe de Dayane Mello publicou nas redes sociais uma nota de repúdio contra “A Fazenda 13” após ir ao ar a polêmica envolvendo a modelo e Nego do Borel, que acabou expulso. No texto é dito que “a edição optou por colocá-la como culpada pelo abuso sofrido“, isso porque a Record TV não transmitiu todas as cenas do ocorrido pós-festa.

“Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido“, começa a nota.

No programa ao vivo do último sábado (25), duas cenas em especial não foram ao ar: o momento em que Dayane precisou de ajuda para se vestir e levou um tombo, além das vezes em que ela pediu para Nego do Borel parar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo ficar rígido o suficiente para praticar atos sexuais.“

De quebra, a equipe também criticou o fato de ter sido um psicólogo homem a interrogar Dayane Mello sobre tudo que aconteceu. Ele perguntou sobre coisas que ela não tinha ciência, “inclusive direcionando e induzindo várias de suas respostas“.

Por fim, afirmaram que a modelo teve seu direito de vítima negado, “falar com as autoridades e seus advogados sobre o ocorrido, sob ameaças da produção de expulsão, ultrapassando qualquer protocolo ou cláusula contratual” e reforçaram que uma nota não é o suficiente para falar da quantidade de lacunas que não foram preenchidas pela edição, assim como as distorções exibidas.

“Deixamos aqui o nosso repúdio a Record e a produção do programa, por banalizar um caso tão grave e insistir em colocar a vítima como vilã.”

Leia a nota completa na íntegra:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dayane Mello 🍷 (@dayanemelloreal)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/26/a-fazenda-13-equipe-de-dayane-mello-faz-acusacoes-contra-recordtv-culpada-pelo-abuso