LUTO! ATOR FAMOSO DE 19 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO, É ENCONTRADO MORTO

LUTO! ATOR FAMOSO DE 19 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO, É ENCONTRADO MORTO

Agosto 28, 2021 Não Por Reis. Hugo

Uma triste notícia abalou os bastidores do mundo dos famosos, um jovem ator que participou de produções de sucesso foi encontrado morto.

O ator de 19 anos, estava desparecido, familiares, amigos, fãs e a polícia buscavam notícias do paradeiro do rapaz, que foi localizado sem vida neste sábado (28).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, o corpo do jovem foi localizado por pessoas que passavam perto do local onde ele foi visto pela última vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de ator Matthew Mindler, ele estava desaparecido há quatro dias e neste sábado seu corpo foi localizado perto do campus da Universidade de Millersville, que fica no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Matthew Mindler ex-ator mirim que estava desaparecido encontrado morto

A confirmação da morte de Matthew Mindler foi transmitida para a imprensa pela própria instituição de ensino, até o momento a causa a morte não foi divulgada.

Testemunhas disseram que Matthew Mindler foi visto pela última vez deixando o campus da faculdade usando um conjunto de moletom e levava consigo uma mochila, ele se dirigiu para o estacionamento da instituição de ensino e não tinha sido mais visto desde então.

O ator ficou conhecido por interpretar um papel de destaque na comédia, ‘O Idiota do Meu Irmão’, de 2011, ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel. Ele também atuou em outras produções de destaque no cinema, como ‘As The World Turns, This American Life: One Night Only at BAM e Solo’.

Amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. A polícia segue investigando o caso.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/28/luto-ator-famoso-de-19-anos-que-estava-desaparecido-e-encontrado-morto