José Alfredo morre na novela Império? Tudo sobre o final do personagem

José Alfredo morre na novela Império? Tudo sobre o final do personagem

Agosto 27, 2021 Não Por Reis. Hugo

No último capítulo de Império, o protagonista, José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, morrerá. Como assim? Confira os detalhes.

José Alfredo (Alexandre Nero) será vítima de uma assassinato no último capítulo de Império. O comendador descobrirá que José Pedro (Caio Blat) formou um complô com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) para destruí-lo e terá um embate final com seus maiores inimigos. O “homem de preto” será atingido por um tiro dado pelo personagem de Caio Blat na novela das nove da Globo.

SEQUESTRO

O filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) sequestrará Cristina (Leandra Leal) e pedirá uma quantia gorda como resgate para fugir do país. A essa altura da trama de Aguinaldo Silva, a filha bastarda do milionário terá uma boa relação com o pai, que fará de tudo para mantê-la bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os três vilões levarão a loira para um galpão onde, um dia, o mordomo da família Medeiros construiu seu império. O mordomo, que já foi casado com a personagem de Lilia Cabral, também revelará na reta final do folhetim que é o pai de Maurílio.

Assassinato

Com ajuda de Josué (Roberto Birindelli), José Alfredo irá até o local e matará o biólogo com um tiro no peito. Em um momento oportuno, ele baterá com a arma na cabeça de seu filho mais velho e soltará Cristina, que estará presa com cordas.

Quando estiver indo embora, o protagonista será surpreendido com uma bala nas costas. O ex-diretor administrativo da joalheria trairá o próprio pai e depois tentará se matar. Entretanto, a loira impedirá que ele se machuque. “Você não vai morrer, você vai viver com essa culpa! Vai viver com isso pra sempre, você matou ele”, finalizará ela, aos berros.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma “edição especial” para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/27/jose-alfredo-morre-na-novela-imperio-tudo-sobre-o-final-do-personagem