ANDRESSA URACH DETONA ANITTA E REVELA : 'EU COBRAVA CARO, ELA DÁ DE GRAÇA'

ANDRESSA URACH DETONA ANITTA E REVELA : 'EU COBRAVA CARO, ELA DÁ DE GRAÇA'

Agosto 18, 2021 Não Por Reis. Hugo

Andressa Urach voltou a atacar Anitta. Após criticar a cantora na semana passada por ela ter criticado um posicionamento de Jair Bolsonaro (sem partido), a modelo, que é bolsonarista assumida, usou as redes sociais para detonar, mais uma vez, a poderosa.

Ao ser xingada por lguns fãs de Anitta que fizeram menções ao seu passado como garota de programa, Urach  disparou: “A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”.

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, completou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briga…

Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, afirmou.

Na web, os internautas de plantão criticaram a atitude de Andresssa e também resolveram mandar um recado para a modelo.

 

Não foi a primeira vez que Andressa alfinetou Anitta, pois a ex-Miss Bumbum já havia falado sobre a cantora após a mesma criticar Bolsonaro por defender o voto impresso. “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/08/18/andressa-urach-detona-anitta-e-revela-eu-cobrava-caro-ela-da-de-graca