Filho de Cid Moreira faz séria denúncia: ‘Ele está sendo envenenado pela mulher’

Filho de Cid Moreira faz séria denúncia: ‘Ele está sendo envenenado pela mulher’

Julho 28, 2021 Não Por Reis. Hugo

Desde que surgiu em uma entrevista franca e direta na TV, no programa “Balanço Geral SP”, o cabeleireiro Roger Moreira, de 45 anos, viu sua intimidade exposta, transformada em um verdadeiro reboliço depois de certas revelações. Tudo por conta do parentesco com uma das figuras mais imponentes do telejornalismo brasileiro: o apresentador Cid Moreira, de 93 anos.

Até então, o público estava acostumado com a voz empostada do “Boa Noite” mais famoso da TV brasileira, galgado ao posto de personalidade por sua contribuição à Comunicação durante décadas. Só à frente do “Jornal Nacional” da Rede Globo, permaneceu entre os anos de 1969 a 1996, sem contabilizarmos os demais projetos dentro e fora da emissora, de uma carreira que se iniciou aos 15 anos de idade na rádio Difusora de Taubaté, interior paulista.

Não queremos que ele acabe em um asilo sem nada, como já aconteceu com diversos famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O choque inicial se deu quando Roger, que foi adotado aos 13 anos, pelo jornalista e sua ex-mulher – tia do cabeleireiro, afirmou em rede nacional que foi deserdado pelo pai, assim como Rodrigo Moreira, de 54 anos, filho biológico de Cid Moreira com Olga. Ambos alegaram abandono afetivo, movendo uma ação judicial contra Fátima Sampaio, atual esposa do narrador da Bíblia Sagrada. Processo que corre na vara de família de Petrópolis, Rio de Janeiro.

“O nosso objetivo com essa ação é protegê-lo da dilapidação do patrimônio. Ele não percebe, pois está sendo blindado, envenenado por ela. Essa mulher o afastou de todos os familiares e amigos. Não queremos que ele acabe em um asilo sem nada, como já aconteceu com diversos famosos. Quando ela conseguir tudo com certeza o deixará. Isso só não aconteceu porque ele tem muitos rendimentos, contrato com a Globo ainda… Queremos que ela devolva tudo para ele! Vamos pedir todas as certidões em nome dele, dela e terceiros. Faremos buscas no Brasil e exterior. A Justiça deve determinar que as empresas detalhem sobre os contratos, para termos noção do que ela vem fazendo com o patrimônio”, esclareceu Roger, em entrevista exclusiva para OFuxico.

Ainda segundo Roger, ela é a responsável direta pelo afastamento entre pai e filhos.

“Eu me distanciei aos 29 anos. Há 17 que não o vejo! Ele conheceu a Fátima em 2000, convivemos até 2005. Nesse ano eu conheci uma pessoa que é o amor da minha vida. Aí eu quis realmente viver um pouco mais. Esse relacionamento [com o pai] já estava bem deteriorado por conta da Fátima. Ela provocou esse afastamento. E conseguiu, né? Mesmo com a convivência intensa que a gente teve; mais tempo do que eles estão casados hoje”, frisou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/28/filho-de-cid-moreira-faz-seria-denuncia-ele-esta-sendo-envenenado-pela-mulher