JOICE HASSELMANN, APÓS SOFRER VIOLÊNCIA, REVELA QUE TEM DOIS SUSPEITOS: 'UM É POLÍTICO'

JOICE HASSELMANN, APÓS SOFRER VIOLÊNCIA, REVELA QUE TEM DOIS SUSPEITOS: 'UM É POLÍTICO'

Julho 26, 2021 Não Por Reis. Hugo

Em entrevista exclusiva a Leo Dias Joice Hasselmann contou detalhes da agressão que sofreu no dia 17 de julho, quando acordou  caída no corredor de sua casa em “uma poça de sangue” e com diversas fraturas pelo corpo.

A deputada federal não se lembra do que aconteceu e, após ter certeza de não se tratar de um mal súbito, reafirmou que acredita ter sido vítima de um atentado. Tudo leva a crer que ela foi dopada e posteriormente agredida. Exames realizados indicaram cinco fraturas na face e uma na coluna além de traumas na costela, joelho, ombro e nuca.

A NOITE DO ATAQUE

Joice relembrou tudo o que aconteceu na noite do ataque. Ela e o marido, o neurocirurgião Daniel França, passaram o sábado em casa e não saíram nem para caminhar. Passaram o dia assistindo uma série na TV, jantaram na sala por volta das 20 horas, tomaram uma taça de vinho e foram para o quarto. Passado algum tempo o marido resolveu ir dormir em outro quarto e ela seguiu assistindo a série até adormecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às 7h03 da manhã do domingo ela acordou e saiu se arrastando até encontrar um celular para ligar para o marido que estava no outro quarto. Ao receber a chamada ele rapidamente correu para o quarto da deputada, onde prestou os primeiros socorros.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/26/joice-hasselmann-apos-sofrer-violencia-revela-que-tem-dois-suspeitos-um-e-politico