RENATA VASCONCELLOS SE AFASTA DO JN POR MOTIVOS DE SAÚDE

Os fãs de Renata Vasconcellos sentiram sua falta na bancada do Jornal Nacional. A emissora decidiu afastar a apresentadora por um motivo importante. Em seu lugar, quem está apresentando o noticiário é Ana Luiza Guimarães.

É que Renata ficou doente e, em tempos de pandemia, acabou tendo suspeitas de estar com Covid-19, segundo o TVPOP. Diante das suspeitas, a emissora esperou que a apresentadora fizesse o teste do vírus. O resultado do exame deu negativo, confirmando que a apresentadora teve apenas uma gripe forte.

Em nota enviada ao site Na Telinha, a Globo afirmou que Renata “estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que retorne à bancada no JN nos próximos dias”.

Em junho, Renata Vasconcellos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A apresentadora posou para fotos ao lado irmã gêmea, Lanza Mazza, e da equipe de saúde, no Rio de Janeiro.

No registro publicado em seu perfil no Instagram, Renata e a irmã seguravam uma placa com os dizeres: “Viva o SUS. Uma dose de respeito”. “Emoção… Boa semana a Todos”, escreveu na legenda do registro.

ATUALIZAÇÃO: Testou negativo MAS CONTINUA AFASTADA

Apesar da confiabilidade de testes para detectar o novo coronavírus, não são raros os casos de falso negativo, que não identificam a infecção.

Além disso, resfriado também é contagioso, e a empresa busca evitar a disseminação de doenças respiratórias entre seus funcionários.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/15/renata-vasconcellos-se-afasta-do-jn-por-motivos-de-saude

                   
%d blogueiros gostam disto: