RENATA VASCONCELLOS SE AFASTA DO JN POR MOTIVOS DE SAÚDE

RENATA VASCONCELLOS SE AFASTA DO JN POR MOTIVOS DE SAÚDE

Julho 15, 2021 Não Por Reis. Hugo

Os fãs de Renata Vasconcellos sentiram sua falta na bancada do Jornal Nacional. A emissora decidiu afastar a apresentadora por um motivo importante. Em seu lugar, quem está apresentando o noticiário é Ana Luiza Guimarães.

É que Renata ficou doente e, em tempos de pandemia, acabou tendo suspeitas de estar com Covid-19, segundo o TVPOP. Diante das suspeitas, a emissora esperou que a apresentadora fizesse o teste do vírus. O resultado do exame deu negativo, confirmando que a apresentadora teve apenas uma gripe forte.

Em nota enviada ao site Na Telinha, a Globo afirmou que Renata “estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que retorne à bancada no JN nos próximos dias”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em junho, Renata Vasconcellos recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A apresentadora posou para fotos ao lado irmã gêmea, Lanza Mazza, e da equipe de saúde, no Rio de Janeiro.

No registro publicado em seu perfil no Instagram, Renata e a irmã seguravam uma placa com os dizeres: “Viva o SUS. Uma dose de respeito”. “Emoção… Boa semana a Todos”, escreveu na legenda do registro.

ATUALIZAÇÃO: Testou negativo MAS CONTINUA AFASTADA

Apesar da confiabilidade de testes para detectar o novo coronavírus, não são raros os casos de falso negativo, que não identificam a infecção.

Além disso, resfriado também é contagioso, e a empresa busca evitar a disseminação de doenças respiratórias entre seus funcionários.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/15/renata-vasconcellos-se-afasta-do-jn-por-motivos-de-saude