LUCIANO SZAFIR POSTA VÍDEO AINDA NA UTI E REVELA SEU ESTADO DE SAÚDE: 'ESTOU VIVO'

LUCIANO SZAFIR POSTA VÍDEO AINDA NA UTI E REVELA SEU ESTADO DE SAÚDE: 'ESTOU VIVO'

Julho 11, 2021 Não Por Reis. Hugo

Que notícia boa. Ainda internado na UTI do hospital Copa Star, no Rio, Luciano Szafir fez um vídeo para falar com os seguidores sobre sua recuperação. O ator, que foi internado com Covid-19, teve uma série de complicações e foi extubado no sábado (10).

Emocionado, o ator deixou claro que está bem, vivo e agradeceu as orações pela a sua recuperação. “Fiz esse vídeo para mostrar que estou vivo e para agradecer”, diz o também apresentador bastante emocionado, que acabou até interrompendo a gravação em meio ao choro.

Vários famosos comentáram o post. “❤️Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa meu amigo. Força!!!!”, disse Otaviano Costa. “Força e serenidade irmão! A corrente aqui tá forte!É muito amor! Tudo pra você!”, escreveu Lucio Mauro Filho. “Nós do @tercocomcacau Estamos em oração por você e por todos o doentes ❤❤❤❤”, disse Cacau Protasio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

Aos 52 anos de idade, Szafir continua sob cuidados médicos na UTI. Ele foi transferido para a unidade de saúde na última sexta-feira (09), depois de passar por uma cirurgia no intestino, uma das complicações do vírus.

Luciano foi internado no Hospital Samaritano depois de diagnosticado com Covid-19. O ator teve uma diverticulite (uma inflamação na parede interna do intestino) que perfurou o intestino e os médicos também identificaram um tromboembolismo pulmonar (doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo).

No sábado (10), o ator recebeu a visita da filha, Sasha Meneghel, que antecipou o retorno dos Estados Unidos depois da piora do estado de saúde do pai. A jovem também usou as redes sociais para pedir orações para Szafir.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/11/luciano-szafir-posta-video-ainda-na-uti-e-revela-seu-estado-de-saude-estou-vivo