CLAUDIA RODRIGUES VOLTA A SER INTERNADA ÀS PRESSAS: 'CONFUSÃO MENTAL'

CLAUDIA RODRIGUES VOLTA A SER INTERNADA ÀS PRESSAS: 'CONFUSÃO MENTAL'

Julho 10, 2021 Não Por Reis. Hugo

Nesta sexta-feira (09), Claudia Rodrigues voltou a ter problemas de saúde e foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A humorista, que luta há anos contra a esclerose múltipla, passou mal em casa e precisou ser levada ao hospital.

A humorista fez exames preliminares e não foi diagnosticada com Covid-19. Porém, ela ainda fará nova bateria de exames para investigar o motivo do mal-estar. Segundo a assessoria da artista, ela teve vários sintomas. “Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaléia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla”, revelou.

A comediante, de 50 anos, se vacinou em maio deste ano na UBS Manoel Joaquim Pera, no bairro de Vila Madalena, Zona Oeste da capital paulista, contra a Covid-19. Por esse motivo, ela acabou tendo fazer controle de um medicamento importante para tratar a esclerose múltipla. “Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vacina-la contra o COVID-19”, disse o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria ainda informou que ela terá que adiar nova dose da medicação. “E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021. Ao ser internada no Einstein Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias”, finalizou a assessoria.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/10/claudia-rodrigues-volta-a-ser-internada-as-pressas-confusao-mental