Estado de saúde de Luciano Szafir é gravíssimo e instável

Estado de saúde de Luciano Szafir é gravíssimo e instável

Julho 9, 2021 Não Por Reis. Hugo

Estado do ator Luciano Szafir é considerado grave e instável. Segundo informou o colunista Léo Dias.

O ator e apresentador teria sido intubado na última quarta-feira (7), após realizar uma cirurgia. A situação se complicou devido à baixa saturação após ele passar pelo procedimento médico. Luciano ainda teria necessidade de suporte de oxigênio e transfusão de sangue. após intervenção de cirurgia abdominal para tratar as complicações da Covid-19.

O ator vem travando uma luta incansável contra a doença e segue internado desde o último dia 22 de julho, quando apresentou problemas de saúde. Na ocasião foi feito uma bateria de exames onde foi contatado que o famoso teria contraído o vírus da covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (7), Luciano em tratamento contra a doença internado no hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, precisou ser submetido a uma cirurgia, após complicações surgidas pelo vírus.

Na ocasião em comunicado, sua assessoria de imprensa falou sobre o estado de saúde do ator.

“Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.”

No início do mês Luciano chegou a falar sobre a situação nas redes sociais fez um desabafo sobre o momento complicado em sua vida e surpreendeu com uma reflexão.

“Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil,

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/09/estado-de-saude-de-luciano-szafir-e-gravissimo-e-instavel