EDUARDO LEITE, GOVERNADOR DO RS, DÁ ENTREVISTA REVELADORA A BIAL E ASSUME SER GAY

EDUARDO LEITE, GOVERNADOR DO RS, DÁ ENTREVISTA REVELADORA A BIAL E ASSUME SER GAY

Julho 2, 2021 Não Por Reis. Hugo

Um dos assuntos que repercutiram bastante nesta quinta-feira (1º) foi um convidado que Pedro Bial recebeu no ‘Conversa com Bial’. A entrevista vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (02, quando o programa vai ao ar, mas já deu o que falar.

É que o  governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB),  resolveu revelar pela primeira vez que é homossexual. “Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que agente pode faze na política e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser”, começou.

Ele então revela. “Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, afirmou na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leite disse que não tem “nada a esconder” e que se orgulha de sua sexualidade. “Agora, como a minha participação nessa política nacional, nesse debate nacional começa a despertar talvez maiores ataques por conta de adversários, alguns vêm com piadas, ilações, como se eu tivesse algo a esconder”, desabafou.

Ele ainda afirmou que não tem nada a esconder. “Pois bem, que fique claro, não tenho nada a esconder. Tenho orgulho dessa integridade de poder aqui dizer também sobre a minha orientação sexual, quem eu sou, embora devêssemos viver num país em que isso fosse uma não-questão, mas, se é, está aqui claro”, disse.

Confira:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/07/02/eduardo-leite-governador-do-rs-da-entrevista-reveladora-a-bial-e-assume-ser-gay