EVANDRO SANTO ANUNCIA INTERNAÇÃO EM CLÍNCA DE REABILITAÇÃO POR VÍCIO EM DROGAS: 'UM ANO'

Assumindo seu vício em drogas, Evandro Santo usou as redes sociais para falar com os seguidores que decidiu mais uma vez enfrentar um tratamento contra o problema. O ator e humorista  está em sua quinta internação em uma clínica de reabilitação.

Nesta semana, o artista revelou ser viciado em drogas e que luta contra a dependência química há anos. Em vídeos postados em seu perfil no Instagram, ele abriu o coração. No último post, Evandro contou que o tratamento será de 1 ano.

Ele disse ainda que decidiu tornar tudo público para ajudar outras pessoas. “Ontem, como vocês sabem, não foi fácil. Eu abri a minha questão de ser adicto e de estar internado, e vou continuar falando sobre esse assunto, porque decidi que quero ajudar outros adictos e salvar vidas”, iniciou ele.

Evandro continuou. “Não é fácil entrar em recuperação, mas é uma delícia quando você entende (…) Fique o tempo que for necessário. Tem gente que fica três, quatro. Eu, mesmo, vim para ficar um ano. Resolvi, porque quero aprender mais sobre a minha doença”, disse.

O humorista também terá limites para usar as redes sociais. “Como estou internado, não posso usar internet. Não posso abusar. Vou usar internet das seis às sete e meia, que é quando consigo postar as coisas e responder stories. Não posso abusar porque sou um paciente igual aos outros. Espero que as pessoas tenham a consciência”, disse.  “Eu tenho um monte de função, atividades. Tenho muitas coisas para fazer. Estou muito feliz”, finalizou.

Confira o post:

Já havia relatado vício e abuso

Evandro Santo, ou melhor conhecido como Christian Pior – na época do ‘Pânico’ – faz o maior sucesso e arranca risadas do grande público, mas claro que, assim como qualquer outra pessoa, ele também é humano e passa por dificuldades. Em entrevista concedida ao programa ‘Câmera Record’, surpreendeu ao ter concedido revelações exclusivas e inimagináveis sobre sua vida pessoal.

O comedinte confessa que sofreu abuso sexual na adolescência: “Alguns abusaram de mim, né?! Chegou acontecer algumas vezes”, relembrou Evandro. Um dos abusos, segundo ele, ocorreu depois de fugir de casa e pedir carona a um desconhecido. Ele morava com a mãe até os 14 anos, mas teve uma discussão por causa do novo padrasto e abandou a morada, morando na rua. “Já dormi em construção, casa abandonada, em todo lugar. O que nunca aconteceu foi passar fome, até porque quando você é ‘cara de pau’ descola comida. A pior coisa de estar na rua, eu acho que é o frio. Ou não ter onde dormir”, relatou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/27/evandro-santo-anuncia-internacao-em-clinca-de-reabilitacao-por-vicio-em-drogas-um-ano

                   
%d blogueiros gostam disto: