CASO LAZARO: POLÍCIA ENCONTRA CARTA QUE REVELA NOVOS PLANOS CRIMINOSOS

CASO LAZARO: POLÍCIA ENCONTRA CARTA QUE REVELA NOVOS PLANOS CRIMINOSOS

Junho 18, 2021 Não Por Reis. Hugo

A operação de caçada ao serial killer de Goiás/DF/Bahia, Lázaro está evoluindo a cada dia e chegando mais próximo do bandido. Na última quinta-feira, entretanto, nova troca de tiros, pode ter ferido o meliante suspeito que agora pode ser capturado a cada momento.

Muita gente acredita que as opções estão lentas e, num total de 400 homens, entrando no décimo dia de buscas, ainda sem resultados. Algumas evoluções, entretanto, aconteceram. Por exemplo, como no vídeo da RECORDTV abaixo, alguns esconderijos e pistas foram encontradas. Inclusive uma carta dizendo que mais gente precisa morrer. COnfira a seguir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As buscas pelo assassino em série Lázaro Barbosa entram no décimo dia em Goiás. A polícia encontrou uma carta que teria sido escrita pelo criminoso e que diz que muita gente deveria morrer.

TROCA DE TIROS

A caçada por Lázaro Barbosa chegou nesta sexta-feira (18) ao 10º dia. Mais de 300 policiais estão empenhados nas buscas que terão reforço da Força Nacional de Segurança, que ainda não chegou a Goiás. A polícia acredita que o serial killer esteja exausto e pode estar ferido porque uma camiseta com sangue foi localizada. As informações são da Record TV.

Durante essa fuga, Lázarou chegou a trocar tiros com as equipes de segurança durante as buscas na zona rural de Edilândia, na terça-feira (15), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Também houve registro de troca de tiros na quinta-feira (17).

Diferentes crimes

Em pouco mais de uma semana, ele matou pelo menos quatro pessoas, baleou outras três e fez reféns em chácaras. No passado, além de crimes na Bahia, ele se envolveu com agressões em Goiás, roubos e estupros em Brasília.

Além do massacre da família em Ceilândia (DF), de acordo com a Polícia Civil, Lázaro tem três mandados de prisão em aberto por roubos e estupro, em Goiás, e por um homicídio na Bahia. No Distrito Federal, ele é investigado por homicídio e roubo seguido de estupro. Além disso, o acusado está foragido da penitenciária de Águas Lindas de Goiás há mais de três anos.

Em 2013, após ter sido preso, passou por avaliação feita por uma junta médica. Na época tinha 26 anos, e o laudo apontou características de personalidade agressividade, ausência de mecanismos de controle, dependência emocional, impulsividade, instabilidade emocional, possibilidade de ruptura do equilíbrio, preocupações sexuais e sentimentos de angústia.

Lázaro tem dois filhos de diferentes relacionamentos. É casado com uma jovem de 19 anos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/18/caso-lazaro-policia-encontra-carta-que-revela-novos-planos-criminosos