MÃE DE NEGO DO BOREL, ACUSADA DE AGREDIR CRIANÇA, É INDICIADA APÓS LAUDO DO IML
ENTRETENIMENTO

MÃE DE NEGO DO BOREL, ACUSADA DE AGREDIR CRIANÇA, É INDICIADA APÓS LAUDO DO IML

Mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Gomes Viana, está vivendo momento delicado.

A matriarca do artista foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de agressão e maus tratos contra sua enteada de oito anos, segundo informações do G1.

O laudo da perícia apontou lesões no corpo da menina, mas a acusada nega a agressão. O pai da criança, Alex Gomes, também foi qualificado pelos mesmos crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na descrição do laudo, o perito destacou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular [parte superior das costas] esquerda e antebraço esquerdo”.

Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17.

Segundo o depoimento da criança, feito a um policial, a menor relatou ter sofrido as agressões, onde Roseli esfregou uma quantidade de xampu em seus olhos para arder, como forma de castigá-la. O motivo: Teria sido a menina ter usado o xampu da madrasta, por engano. Além disso, foi agredida com tapas e chineladas.

A mãe do cantor, Roseli, costumava ficar com a menina na ausência do pai, Gomes, ele que tinha a guarda compartilhada com a mãe biológica da menina, ambos revezavam estar com a herdeira quinzenalmente.

Entenda o caso:

Tudo começou quando a menina, ao retornar para casa após uma agressão, contou à mãe biológica sobre o ocorrido, que prontamente foi avisar a Gomes, o pai da criança, sobre Roseli.

Segundo a investigação, após saber o que aconteceu, em vez de afastar a madrasta da criança, ele a castigou, mandando revezar posições. “Me colocou de pé, de joelhos”, disse a menina, espontaneamente, a um policial. Além disso, o pai também bateu nela com chinelos.

A última agressão na casa do pai teria ocorrido no dia 17 de maio e resultou em hematomas nos braços. A denúncia aos policias foi feita após a criança retornar a cada da mãe biológica.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/06/09/mae-de-nego-do-borel-acusada-de-agredir-crianca-e-indiciada-apos-laudo-do-iml