GIL DO VIGOR, MESMO SEM GANHAR O BBB, JÁ ESTÁ MULTIMILIONÁRIO
ENTRETENIMENTO

GIL DO VIGOR, MESMO SEM GANHAR O BBB, JÁ ESTÁ MULTIMILIONÁRIO

Gil do Vigor, ex BBB21, mesmo não sendo o vencedor da atração, ele vem fazendo sucesso fora da casa e faturando alto com contratos publicitários.

O economista já estaria acumulando uma pequena fortuna de R$ 10 milhões em contratos por trabalhos realizados após o reality, onde ele ficou em 4° lugar. Informação do colunista Leo Dias, do site Metrópoles nesta sexta-feira (28).

Segundo o colunista, ainda o mais recente inclusive, no qual ele fechou parceria com o banco Santander, Gil do Vigor teria recebido a pequena bagatela de R$ 2,5 milhões por um contrato de 18 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras grandes marcas também fazem parte da vida atual do ex brother, Gil também assinou contrato e já é garoto propaganda delas, como sabão em pó, chocolate, e por conta da parceria com o produto de laticínios, ele mudou até mesmo seu nome nas redes sociais.

Ainda de acordo com o colunista, fontes próximas do economista afirmam que ele está atualmente receoso em fechar novos contratos, com medo de não ter tempo hábil de atender todas as demandas da mesma forma. Procurada a assessoria de imprensa não se manifestou sobre o assunto.

Recentemente contratado da Rede Globo, ele comemorou e muito, um encontro especial entre ele e Jojo Todynho. O encontro aconteceu quando Gil do Vigor esteve na gravação do novo programa sob o comando de Jojo no ‘Multishow’. O ex-BBB surgiu na rede social do canal comemorando.

No vídeo, ele quase pira ao revelar com quem estava no momento. “Estou com ela, a regojizada, a vigorosa, em nome de Jesus, Jojo Todynho”, anuncia. A campeã da última edição de ‘A Fazenda’ avisa: “Vai ter muita cachorrada”…

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/05/28/gil-do-vigor-mesmo-sem-ganhar-o-bbb-ja-esta-multimilionario