ENQUETE DO UOL NO BBB21 MOSTRA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE ARTHUR, FIUK E THAÍS

ENQUETE DO UOL NO BBB21 MOSTRA QUEM SAI NO PAREDÃO ENTRE ARTHUR, FIUK E THAÍS

Abril 12, 2021 0 Por Reis. Hugo

Assim que o programa da noite deste domingo (11/04) terminou, as enquetes, em especial a enquete do UOL, se agitou para revelar quem VAI SAIR no Paredão entre ARTHUR, FIUK E THAÍS. Nesta semana, alías, o Paredão começou a ser formado na última quinta-feira, após a prova do Líder. NA oportunidade, Tiago Leifert deixou claro que um participante estaria no Paredão logo ao final da disputa. Fiuk foi o primeiro emparedado, uma vez que ele foi quem perdeu uma disputa montada por Arthur e Caio, os dois finalistas da Prova que indicou Caio como o usuário do Quarto do Líder.

Este foi o décimo primeiro Paredão, com direto a votação importante. Após a votação fechada, dois foram indicados ao Paredão. Quem? Os dois mais votados pela casa. O Paredão foi fechado após a indicação do líder. Cabe lembrar que os brothers que já chegaram até aqui, já chegaram ao TOP 10 e buscam, agora, chegar ao TOP5.

A novidade mais esperada, entretanto, é mesmo um possível paredão falso, ainda nesta edição de 2021. Cabe lembrar que já houve uma disputa falsa, no BBB21, onde Carla Diaz foi a indicada, mas acabou ‘não vendo nada’ e foi um verdadeiro fiasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RELEMBRE COMO SERIA FORMADO O PAREDÃO DESTA SEMANA

ARMAÇÕES DA SEMANA E REPERCUSSÃO DA VITÓRIA DE CAIO 

 

VEJA COMO FOI FORMADO O PAREDÃO DESTE DOMINGO 11/04

  1.  O Anjo João não surpreendeu ninguém e imunizou Camilla nesta disputa.
  2. Cabe lembrar que Fiuk já estava no Paredão, após a Prova do Líder.
  3. Logo depois, o líder CAIO, indicou: Thais
  4. Começou a votação da CASA e, como já combinado com o público, dois iriam ao PAredão
  5. Os indicados da casa foram: ARTHUR e POCAH
  6. Os dois brothers indicados pela casa e FIUK tiveram a chances de se livrarem em uma Prova BATE E VOLTA.
  7. Os três, exceto a indicação da Líder foram para a Prova Bate e Volta e POCAH se salvou
  8. O Paredão foi formato entre ARTHUR, FIUK, E THAÍS

 

Quem votou em quem?

A votação transcorreu da seguinte forma, levando a formação de Paredão. Cabe lembrar que a casa vai indicar dois brothers, os dois mais votados. Caso haja empate, Caio terá que desempatar.

  • FIUK VOTOU EM ARTHUR, SEM SURPRESAS EM SEU VOTO.
  • Camilla votou em Pocah, tentando salvar João do Paredão
  • Vii Tube votou em Arthur
  • Pocah votou em Gil, tentando se livrar do Paredão.
  • Juliette votou em Arthur, uma velha treta no BBB21.
  • Arthur votou em Gil, mesmo estando próximo ao brother
  • Gilberto votou em Pocah, que está na briga com ele pela segunda vaga ao Paredão.
  • João votou em Pocah, imaginando ser um voto dela.
  • Thaís votou em Arthur.
  • Arthur e Pocah são os indicados pela casa

COMO FOI A PROVA BATE E VOLTA? POCAH VENCE E SE SALVA

Novamente, uma prova de Sorte para salvar um brother do Paredão. A ordem dos jogadores nesta prova patrocinada por uma empresa de armários foi Arthur, Pocah e Fiuk. A prova de sorte de hoje, envolve não três, como anteriormente, mas quatro fases. Eles teriam que abrir portas dos armários e na sorte, se abrissem e obtivessem frases do patrocinador, passariam para a próxima fase. O primeiro a completar a quarta fase, estará salvo do Paredão.

Arthur foi o primeiro a passar para a fase dois, ao escolher a porta 12. Em sua primeira jogada, ele também passou para a terceira fase e está disparado na frente dos concorrentes. Pocah passa de fase, para a segunda e Fiuk, na mesma jogada, também chega à próxima etapa. Arthur, com muita sorte, passa para a última fase e continua disparado na frente. Os concorrentes estão ainda na fase 2. A primeira jogada do Arthur não teve sucesso. Pocah consegue passar de fase, agora está na fase 3. Pocah chegou na final, junto com Arthur, após a jogada. Fiuk ainda está na fase 3 (acabou de passar de fase). Os dois outros estão na final.

Apesar de Arthur ter chegado na final e jogado cinco vezes, na segunda de Pocah, ela vence

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE ARTHUR, FIUK, E THAÍS

O último PAredão mostrou a força da enquete do UOL, que acertou novamente, o Bastião Rodolffo foi eliminado. Caio estava na briga, mas a enquete mostrou que o sertanejo seria mesmo eliminado. Nesta rodada, a disputa será um pouco mais acirrada. Na primeira formação, a disputa tiraria Fiuk da disputa, ou seja, este paredão não seria mesmo de Fiuk. Confira a seguir, entretanto, como ficará a disputa desta semana. O Artigo é atualizado de períodos em períodos, por isto, salve o link e atualize sempre, para ficar atualizado.
Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete. A princípio, o pessoal deve mesmo tirar entre ARTHUR e THAÍS que ESTÃO NA BRIGA, com alguma rejeição. Thaís ainda conta com a maior rejeição. O certo é que FIUK não deverá sair desta vez.  

RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 30356 votos

Globo/João Cotta Thaís 80% 

Globo/João Cotta Arthur 15% 

Globo/João Cotta Fiuk 5%

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.