BBB21: PROJOTA DIZ QUE QUER SAIR NO TAPA COM FIUK APÓS PAREDÃO

BBB21: PROJOTA DIZ QUE QUER SAIR NO TAPA COM FIUK APÓS PAREDÃO

Março 15, 2021 0 Por Reis. Hugo

Eita que rolou nervos à flor da pele depois da formação do paredão, que resultará na eliminação de um brother no ‘BBB 21’. É que o rapper Projota, que foi indicado pelo líder Fiuk acabou ficando mais do que revoltado com ele.

É isso mesmo que vocês leram! Projota, em conversa com Viih Tube, resolveu rasgar o verbo contra o filho de Fábio Jr por conta do fato dele ter indicado ao paredão, onde disputará permanência com Thais e Pocah:

“Vontade de dar uma voadora nesse moleque”, disse o rapper, que continuou: “Eu tirei ele do paredão. Eu nunca votei nele, Vitória. … Eu não votei nele mesmo ele já sendo rival do Arthur”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viih Tube comentou: “O que eu fiquei mais mal em relação a isso é que pra tudo, desde o começo do jogo, ela tava aqui pra ele. Quando ele ficou no monstro duas vezes, ela tava ali, quando ele ficou doente, ela tava ali, quando ele machucou, ela tava ali. Isso foi muita ingratidão”.

Vale lembrar que o amigo de Projota, Arthur, também na ocasião, tomou as dores do rapper e rasgou o verbo contra Fiuk: “Cu**. Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta, moleque mimado da porra, se fo**”.

O rapper Projota, também na ocasião, disparou: “Se eu ficar, meu primeiro compromisso vai ser tirar ele. Vou sair empurrando ele”. Arthur, também revoltado com a situação, continuou disparando: “Ele é burro, sonso do car**. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, cu**, pipoqueiro do car**, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele”.