Esportes

ASSISTA AQUI Moto Club x Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense SÁBADO (26/09) às 19 hs

O jogo entre Moto Club x Sampaio Corrêa acontece SÁBADO (26/09) às 19 hs. O mandante da partida é o Sampaio Corrêa  que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Maranhense de 2020

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Maranhense e, neste ano, a FMF estuda a melhor forma de transmitir os jogos da competição do Maranhão.

Desta forma, ainda está em definição onde haverão a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV  Aberta, ou fechada. Sabe-se, por exemplo que alguns jogos dos principais times poderão ser transmitidos pela MycujooTV, mas as transmissões, neste início de campeonato não estão disponíveis.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Moto Club x Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense SÁBADO (26/09) às 19 hs

Todos os jogos dos grandes do MA não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. A FMF pode liberar que as TVs dos clubes transmitam alguns jogos. Também há a possibilidade de transmissão futura pela MycujooTV. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio. Entretanto, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google.

 

ASSISTA AQUI 19:00 Moto Club x Sampaio Corrêa Final

O portal https://www.youtube.com/c/imirante pode fazer a transmissão. O Youtube da Federação também transmite algumas partidas.

 

Alguns jogos já transmitidos pelo IMIRANTE

O Campeonato Maranhense

O Campeonato Maranhense é outro campeonato estadual centenário. Com oito times na disputa, formato de 2020, os clubes lutam pelo título regional e os maiores campeões são Sampaio Corrêa, Moto Clube e Maranhão com respectivamente, 33, 26 e 14 títulos. Após a pandemia, entretanto, os jogos foram retomados no dia 01/08 e a Federação Maranhense de Futebol deixou claro que não há previsão para o retorno dos jogos com público.

Ainda, falando de história, em 1966 um clube do interior, enfim, ganharia o Campeonato Maranhense de Futebol, tendo sido o Bacabal, que no ano anterior contou com a presença dos craques Andrade e Adílio, que fizeram parte do elenco mais glorioso do Flamengo. O próximo título do interior veio apenas em  2005, com o Imperatriz – MA.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close