Emilly Marcondes volta a Paranaguá com a Seleção para dois amistosos contra Portugal – LNF

• São Paulo, SP

Emilly foi artilheira, melhor jogadora e campeã da 1ª Copa do Mundo de Futsal Feminino. | Foto: FIFA

O Paraná vai receber a Seleção Brasileira feminina de futsal em dois meses seguidos. Depois do Desafio Internacional contra o Japão, em Maringá, em outubro, o estado sedia em novembro dois amistosos contra Portugal, nos dias 22 e 24, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, no litoral.

A segunda dessas viagens tem endereço particular para Emilly Marcondes. Melhor jogadora do mundo em 2024 e em 2025, ela nasceu em Paranaguá e começou a jogar justamente na Arena Albertina Salmon.

Em quadra, os jogos recolocam frente a frente as duas seleções que decidiram a Copa do Mundo de 2025, nas Filipinas, em dezembro. O Brasil venceu por 3 a 0 e ficou com o título da primeira edição do torneio organizado pela FIFA. Será o primeiro encontro entre as duas desde então.

O Desafio Internacional de Maringá ainda não tem datas e locais divulgados.

Com informações do ge.